segunda-feira, 22 de setembro de 2014

A força de Calvet Filho em Rosário...




O candidato a deputado estadual, Calvet Filho (PPS) conseguiu, sem dinheiro, arrastar uma multidão em Rosário, no último sábado (20), em uma carreata e um comício realizado na Vila Ivar Saldanha.

Dezenas de carros e motos participaram da carreata que percorreu as principais ruas e avenidas da cidade, e detalhe: Todos voluntários.

O comício realizado no bairro contou com uma super estrutura de palco,som e luz, produzido pela equipe do candidato Roberto Rocha. Na oportunidade estiveram presentes vários vereadores da região do Munim e Lenções; o vereador Rhuca, da cidade de Cururupu; o deputado federal e 1º suplente de senador, Pinto Itamaraty (PSDB); o 2º suplente de senador, Paulo Matos (PPS); Roberto Rocha (PSB); ex-vereador de Bacabeira, Jefferson Calvet (PSC) e Calvet Filho (PPS).

Mais de 1.000 pessoas estiveram no comício e prestigiaram as propostas dos candidatos.
Calvet Filho aproveitou para pedir votos e disse que não ataca e nem fala mal de outros candidatos. Mas fica pensando que candidatos ficam lhe difamando pela cidade de Rosário.

Como já dissemos e Roberto Rocha confirmou, o jovem Calvet Filho poderá ser eleito deputado estadual obtendo uma média mínima de 15 mil votos. Sua coligação é muito boa, pois todos os candidatos estão no mesmo patamar de votação, e nenhum deles tem mandato atualmente.

Faltando apenas 13 dias para a eleição, Calvet vai se fortalecendo ainda mais e garantindo apoio em outros municípios da região e do estado.

O comício realizado no último sábado só mostrou a força que esse menino tem no seu maior reduto eleitoral, a cidade de Rosário.

Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

Um comentário:

Acesse, comente, compartilhe