domingo, 21 de setembro de 2014

Calvet Filho e Roberto Rocha arrastam multidão em Rosário




Curta a página do Blog no Facebook
 
 
Roberto Rocha (PSB) acompanhado dos seus suplentes ao senado Pinto Itamaraty (PSDB) e Paulo Henrique Campos Matos (PSB), juntamente com o candidato a deputado federal Márcio Jardim (PT), lideranças locais e regionais, além do anfitrião e candidato a deputado estadual, Calvet Filho (PPS), foram recebidos com alegria e entusiasmo por uma multidão no comício realizado bairro Ivar Saldanha em Rosário, na noite deste sábado (20).
O deputado federal Pinto da Itamaraty, primeiro suplente na chapa de Roberto Rocha, destacou que desistiu da campanha de reeleição por uma causa maior, "estamos lutando para fazer um senador independente do grupo Sarney e em favor dos maranhenses, e claro, fazer de Flávio Dino o nosso governador ".
Roberto Rocha destacou que vai ser um senador para trabalhar em prol do Maranhão e alertou para as graves denúncias publicadas pela revista Veja sobre corrupção na Petrobras que envolvem o pai de Edinho, ministro Lobão, e a governadora Roseana Sarney. "Nesta eleição só tem dois lados: um é o que está aí, há 50 anos, com escândalos de desvio de dinheiro, com promessas que nunca são cumpridas, com hospitais que não funcionam. O outro é o que propõe uma mudança, um governo mais justo, um governo para os maranhenses. Eu serei, no Senado, o apoio para essa mudança, na busca de recursos para o Maranhão, para que Flávio Dino traga mais oportunidades para o nosso povo", advertiu o candidato.
Ainda segundo o candidato, a cidade de Rosário se tornou um triângulo de projetos eleitoreiros que exploram a esperança do povo, citando os exemplos, do Polo de Confecções, da Refinaria Premium I e do Complexo Cultural Ferroviário, este último com a obra atrasada. Vídeos foram exibidos, um deles denunciando estes projetos e um outro mostrou o apoio da candidata a presidente Marina Silva (PSB) a candidatura de Roberto Rocha.
No último discurso da noite, o jovem Calvet Filho, candidato pela coligação "Mudança Para Um Novo Maranhão" (PP / PROS / SD / PPS), destacou que, depois de muitos anos, Rosário terá novamente a oportunidade de ter um deputado na Assembleia Legislativa do estado. "Basta o povo me dar uma oportunidade e vou trabalhar por Rosário e Região naquele parlamento, fazer as coisas acontecerem honestamente, evitar que coisas ruins venham para cá e com novas ideias vamos ajudar a mudar esta triste realidade do Maranhão. É por isso que por onde vou, levo a mensagem da mudança, pedindo humildemente também que votem em Roberto Rocha para senador e Flávio Dino para governador, pois vamos juntos rescrever a História do Maranhão", disse.
Antes do comício, Calvet Filho puxou uma grande carreata voluntária pelas ruas de Rosário, sendo bem recebido por onde passava, mostrando o crescimento da sua força política e pedindo votos para seus candidatos que são: Junior Marreca (PEN) para deputado federal, Roberto Rocha e Flávio Dino.

Blog Rosário Notícias
Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

5 comentários:

  1. Faço parte da mudança... Tenho fé que o Maranhão vai se libertar.
    Sou 23020 Calvet Filho. Roberto rocha e Flávio Dino.

    ResponderExcluir
  2. eu sou gastão vieira e graça paz, o engraçado e tu primo de calvet coloca umas fotos de angulo que parece ter gente , eu fui e não ollhei ninguem agora o da mulher de lobinho deu mil vezes mais, e o de grça muito mais puxador de saco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALEM DE INVEJOSO,OU INVEJOSA,VC E BASTANTE IDIOTA,INDEPENDENTE DO ANGULO,NOTA-SE CLARAMENTE Q DEU SIM MUITA GENTE,VC E UM BABAO DE GRAÇA NE ,POR QUE EU DUVIDO MUITO,Q O TAL DO LOBINHO,GRAÇA OU GASTAO SABE AO MENOS Q VC EXISTE,ACHO BOM VC TOMAR CHA DE SIMANCOL.

      Excluir
  3. eu vou pedir tua cabeça na camara de rosario, ai manda teu primo louco te pagar

    ResponderExcluir
  4. ME EMOCIONEI COM O CARISMA DE CALVET FILHO, COMO ELE CONSEGUE TIRAR UM SORRISO DESSE POVO SOFRIDO DO NOSSO ROSÁRIO POR ISSO SOU 23020.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe