quarta-feira, 24 de setembro de 2014

SESI/Rosário realiza atividade educativa na Semana Nacional do Transito




Um grupo de pessoas voluntárias do SESI/Rosário realizou, na manhã desta quarta-feira (24), uma atividade educativa no trânsito em comemoração à Semana Nacional do Trânsito, que acontece em todo o Brasil desde o dia 18.

Com o tema “Cidade para as pessoas. Proteção e prioridade ao pedestre”, a campanha realizou palestras educativas em escolas e no trânsito. Em Rosário também foi realizada blitz educativa com o apoio da polícia militar, guarda municipal, FIEMA, SENAI, SESI e alunos do curso de Transporte de passageiros, empilhadeira e dos professores Euvaldo, Raylson Kós, Guterres e Alsamir.

Na cidade de Bacabeira, a ação voluntária foi realizada na manhã de hoje, com blitz e palestras na escola Raimundo Aquino Macedo, e contou com o apoio da guarda municipal, professores da escola e crianças.

A campanha é voltada para condutores de veículos com o objetivo de conscientizá-los a cerca dos cuidados no trânsito, tanto com a atenção, quanto na sobriedade ao volante.

A semana nacional do trânsito vai se estender até amanhã, dia 25.

Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe