quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Pedrinhas volta a ser notícia nacional. Mais 30 presos fogem a luz do dia.

Blog Jeisael Marx



Como se fosse cena de um filme, a Globo News mostrou na manhã desta quarta-feira (17), cenas de um tumulto generalizado na Casa de Detenção – Cadet, no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, com detentos saltando o muro por sobre os arames farpados da cerca. Ao vivo, o repórter relatava uma nova tentativa de fuga de presos. Policiais da Tropa nacional chegam juntamente com o GTA para dar suporte à operação de contenção.
Tumulto generalizado, motim, princípio de rebelião para dar continuidade a uma semana marcada pela prisão do diretor da Cadet, acusado de receber dinheiro para facilitar fugas e “saídas” de presos; fuga de pelo menos uma dúzia do Presídio São Luís 1 poucas horas antes da fuga “ao vivo”; derrubada do muro com uma caçamba, uma semana atrás, dando fuga a mais de 30.
Parece mentira. Mas é tudo verdade.
 Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email: bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

Um comentário:

  1. É triste ver o Maranhão ser notícia nacional com estes tipos de escândalo, é gerente de presídio sendo um dos maiores criminosos.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe