terça-feira, 2 de setembro de 2014

Calvet Filho recebe apoio importante em Bacabeira




O ex-candidato a prefeito da cidade de Rosário, Calvet Filho (PPS) recebeu apoio na cidade de Bacabeira, para sua campanha a deputado estadual nas eleições deste ano.

Calvet Filho esteve na cidade de Bacabeira no último domingo (31), participando de um culto na Igreja Assembléia de Deus, onde recebeu apoio para seu projeto político 2014. Na oportunidade a liderança e membros da igreja expressaram manifestação de carinho e apoio à candidatura do jovem político.

Evangélico, Calvet Filho detém também o apoio do ex-vereador da cidade, Jefferson Calvet e do ex-candidato a vereador, Eraldo Quirino, além de outras lideranças do município.

Além da cidade de Bacabeira, Filho tem agregado apoio de outras cidades da região do Munim, como Morros, Axixá, Presidente Juscelino, Cachoeira Grande e Rosário. Sem contar ainda a igreja em Anajatuba e alguns bairros de São Luis.

Com a coligação leve, Calvet Filho poderá se tornar o deputado do Munim, retomando a tradição de a região ter um representante da própria terra.

Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

2 comentários:

  1. Quero ver é esse meninão ganhar, esse moleque, que quer envergonhar o nome de Deus. Dou minha cara a tapa se ele tirar 3.000 votos, eu aposto é o meu carro

    ResponderExcluir
  2. Grande apoio, um ex vereador que não conseguiu 300 votos para se reeleger e um outro que nunca conseguiu se eleger kkkkk usando o templo de Deus para se promover timem vergonha na cara de vcs e procurem estudar bando de analfabetos!!!

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe