segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Números da pesquisa Ibope para o Senado é piada



A última pesquisa Ibope divulgada no último sábado (06) é uma piada.

A liderança do ex-ministro e deputado federal Gastão Vieira (PMDB) apontado pela primeira vez em uma pesquisa eleitoral é algo, no mínimo, para estranhar. Gastão nunca liderou uma pesquisa para o senado federal. Sempre esteve atrás, e muito atrás do vice-prefeito de São Luis, Roberto Rocha (PSB).

Segundo a pesquisa Ibope, encomendada pela TV Mirante, Gastão teria aberto 10 pontos de vantagem sobre o oposicionista Roberto Rocha (PSB), que aparece agora, segundo pesquisa, com 29% das intenções de votos, contra apenas 19% de Rocha.

Como um “toque de mágica”, Gastão Vieira subiu, surpreendentemente, de 21% na pesquisa Exata, divulgada no final do mês de agosto, para 29% na Ibope do dia 06 de setembro.

Os números da última pesquisa deixaram os eleitores de cabelo em pé. Como o sempre líder em todas as pesquisas realizadas até o último dia 05, despenca, sem nenhuma explicação, de 35,8% para 19% em menos de 20 dias?

O presidente do PCdoB, Marcio Jerry, disse não acreditar nos números da Ibope, e reiterou que a próxima pesquisa irá desbancar Ibope/TV Mirante.

É esperar pra ver...




Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

Um comentário:

  1. o cinismo desse grupo não tem limites nem respeito pelo povo eles compram uma pesquisa como o resultado não é o esperado eles simplimente trocam os nomes de tão mau alcostumados mentir que estão

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe