segunda-feira, 8 de setembro de 2014

ROSÁRIO: Pasquim é lançado pra tentar desestabilizar campanha de Calvet Filho



Um pasquim (instrumento anônimo utilizado para difamar pessoas) foi jogado na última sexta-feira (05), pelas ruas da cidade de Rosário, com o objetivo de tentar desestabilizar a campanha do candidato a deputado estadual, Calvet Filho (PPS).

O pasquim ainda não teve origem ou autoria identificada, mas sabe-se que alguém está tentando, a todo custo, melar o projeto político do jovem rosariense, pedindo à população de Rosário a não jogar o voto fora, votando no candidato.

Por se tratar de um instrumento sem autoria e de caráter duvidoso, o pasquim não deve receber credibilidade.

Em tempo - Como já dissemos em outras postagens, Calvet Filho vai se figurando como o mais novo deputado a representar a região do Munim e a cidade de Rosário na Assembléia Legislativa. Com uma coligação leve, ou seja, não tem deputados de mandatos disputando com ele, a coligação poderá eleger até três deputados, e Calvet corre um sério risco de ser um deles.

Segundo cálculos feito pelo titular do blog, se atingir a meta mínima de 15 mil votos, Calvet Filho poderá estar entre os 3 eleitos na coligação formada pelos partidos PPS, PP, PROS e SD. O calculo é simples: A coligação tem 78 candidatos, e o quociente eleitoral para deputado estadual deverá ser de pouco mais de 60 mil votos para eleger o primeiro deputado estadual. Pois bem... Se a coligação atingir 3 vezes o quociente, fará 3 deputados. Ou seja, se a coligação atingir 180 mil votos, os três candidatos mais votados da coligação serão eleitos.

A grande vantagem dessa coligação é que não existe nenhum detentor de mandatos. Todos estão no mesmo patamar e em iguais condições de eleição.

Veja o pasquim:



Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

10 comentários:

  1. JERFERSSOM ISSO É NADA, COLOCA AI A CASA DESSE CRENTE MENTIROSO QUE SE DIZ POBRE NA COMUNIDADE VOTAR PELA FE´E O DINHEIRO DA CAMPANHA ELE FICA E NAO DAR PARA NINGUEM ISSO SIM TEM QUE FALAR

    ResponderExcluir
  2. não há baixaria maior que a covardia e só os covarde que é o mesmo que bandido para se esconder atraz do vil e venal véu negro do anonimato para caluniar e difamar as pessoas, há vários candidatos penetras em rosário apoiados por quem se acham santidade que concerteza venderam o peixe e não vão entregar no dia 5 por que não tem que e o voto ,e acham que CALVET FILHO é o culpado por isso o atacam covardemente porque não se identificam porque nada que dizem se sustenta e mentira , a candidatura de CALVET FILHO é do povo assim como foi em 2012 contrariando os desejos apequenados das maricas que de tão envergonhados pelas suas práticas e seu passado político suju usa o anonimato EU E MUITOS DOS MEUS PARENTES E AMIGOS VOTAMOS E PEDIMOS VOTO PARA O 23020

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse jose ribamar povo besta é o proprio filho se defendendo olhaa as palavras sao as dele mesmo

      Excluir
    2. eu sei que tu jefferson calvet é primo desse mentiroso, mais tu é reporte e o bom reporte vai atras de noticia, tira uma foto da casa do crente pobrezinho, como pereirinha disse nem ivar saldanha que era amado pelo seu povo tinha uma casa dessa, só o banheiro foi 30 mil que pereirinha deu eu voto em graça paz em mentiroso eu nao voto

      Excluir
    3. vai jefferson tira a foto da casa toda na marmore e lage e no arcondicionado vai jeffersom porque o jerfesson de jesus ja foi essa semana sair a materia

      Excluir
    4. se vc trabalhar com certeza vai ter uma casa tao bonita quanto a do filho,vai procurar o q fazer em vez de ficar sentindo inveja de quem trabalha pra viver bem,

      Excluir
  3. Esse candidato que nunca fez nada por Rosario, só sabe ficar de blá blá blá igual o candidato dele ao governo e outros forasteiros vendedor de materiais de construções e amante das noitadas em Rosario! Ele além de ser falso moralista é também um demagogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU VOTO COM CERTEZA É DO 23020,EU JAMAIS VOU DAR OUVIDOS A COMENTARIOZINHOS HIPOCRITAS,DE GENTE Q Ñ TEM O Q FAZER,E ESSE NEGOCIO DE PASQUIM É DE ALGUM COVARDE BABÃO,VC Q FALA MAL DO FILHO,CUIDADO HEIN,QUANDO ELE FOR DEPUTADO VC COM CERTEZA VAI LÁ PEDIR UMA AJUDINHA.

      Excluir
  4. Esse candidato que nunca fez nada por Rosario, só sabe ficar de blá blá blá igual o candidato dele ao governo e outros forasteiros vendedor de materiais de construções e amante das noitadas em Rosario! Ele além de ser falso moralista é também um demagogo.

    ResponderExcluir
  5. Esse candidato que nunca fez nada por Rosario, só sabe ficar de blá blá blá igual o candidato dele ao governo e outros forasteiros vendedor de materiais de construções e amante das noitadas em Rosario! Ele além de ser falso moralista é também um demagogo.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe