quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Pra não criar atrito com grupo, Hilton Gonçalo preferiu se manter neutro em Bacabeira



É bem verdade que alguns rivais do ex-prefeito de Santa Rita estão se gloriando com a votação que Enoque Mota, cunhado dele (Hilton), teve na cidade de Bacabeira, nas eleições deste ano para deputado estadual.

Para que fique claro, Hilton não se envolveu diretamente na campanha de deputado estadual em Bacabeira, como sempre entrou. Ele nos contou, em conversa na noite desta terça-feira (07) que, pra não criar atrito com seu grupo (Ducarmo e Resende), que apoiavam a deputada Graça Paz (PSL), e com o ex-vereador Jefferson Calvet, que apoiava Calvet Filho, ele preferiu focar apenas na campanha de seu deputado federal, Domingos Dutra (SD) para não contender com os aliados.

Segundo Hilton, não seria bom causar ranhuras com o grupo recém-montado, em uma eleição que não tem tanta importância para os municípios, principalmente, Bacabeira. Ele disse ainda, que agiu dessa mesma forma em outros municípios, inclusive, na cidade que governou por 8 anos, Santa Rita. Lá ele tem vários amigos e companheiros de política, no entanto, como cada um tinha seu deputado, Hilton soube se portar para não prejudicar ou ferir nenhum deles.

A votação obtida pelo ex-prefeito de Pastos Bons, Enoque Mota, foi resultado de empenho de amigos e de algumas pessoas que votaram nele por voluntariedade, e não por que Hilton havia vestido a camisa de fato. Como ele mesmo disse, não queria causar ranhuras em seu grupo no município.

O Ducarmo e o Resende havia me pedido para não me envolver no pleito para não prejudicar seus candidatos, e eu atendi ao pedido deles”. Disse.

É óbvio que propagandas fixas de Enoque foram feitas, mas nada de corpo a corpo ou empenho para dar a votação que os Gonçalos têm hoje em todo o município de Bacabeira.

Gonçalo nos contou que as propagandas fixas foram confeccionadas e fixadas pelo próprio Enoque. Seria desleal da parte de Hilton se não aceitasse a colocação de placas em frente a sua residência de um candidato que é seu amigo.


Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

2 comentários:

  1. Toma Enoque .... bem feito pra deixar de ser Otário !!!!! pensou que ia tirar 7 mil votos em Santa Rita ...
    ainda tira ......e tem mais o próximo pé na bunda que vai levar é da irmã de Hilton Iriane Gonçalo !!!!
    #BEMFEITO

    ResponderExcluir
  2. Família Gonçalo são um bando de mentioso só pensa no bolso deles explorando funcionários exigem todos um trabalho de 7 as 19.00 e não paga hora extra . É só olhar a loja aberta para confirmar o que eu estou dizendo. O povo tem vida e precisa ter uma vida social e saudável e por isso que tem muitos profissionais procurando ser autônomo a procura de qualidade de vida.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe