terça-feira, 9 de setembro de 2014

SANTA RITA: Professor declara e pede apoio a Calvet Filho



O professor e líder estudantil da cidade de Santa Rita, o jovem Dan Castro, declarou e pede apoio à candidatura de Calvet Filho (PPS) ao cargo de deputado estadual.

O professor usou sua página no facebook para divulgar sua intenção de votar e ainda pede para que amigos também votem no ‘menino’ rosariense.

Em sua postagem, Dan Castro fez questão de deixar claro seu posicionamento quanto a perfis de candidatos e lembrou que Calvet Filho pertence à região, é de luta e poderá ser um grande líder, principalmente para as cidades que compõem a região do Munim, como Rosário, Bacabeira, Santa Rita, Presidente Juscelino, Cachoeira Grande, Morros, Axixá e Icatu.



Acompanhe a declaração de apoio do Professor Dan Castro ao jovem rosariense:

Algo raro nos dias atuais é consciência política, muitas escolhas são unilaterais e de interesse pessoal, por que precisa ser assim?

Por isso venho declarar meu apoio ao Candidato a Deputado Estadual Calvet Filho. Acredito que alguém que conhece a realidade da região e compartilha das dificuldades do cotidiano do nosso povo, pode sim promover melhorias. 
Vamos apoiar quem está mais próximo, estou convencido de que a velha política precisa ficar no passado, então convoco meus amigos para juntos começarmos a tão sonhada mudança.

Na política várias coisas se negociam, mas princípios são inegociáveis, Calvet Filho tem princípios.

Agora se quiser saber o que me motivou a apoiar Calvet Filho, a resposta é simples: "Porque é tempo de Fé"


Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe