quinta-feira, 4 de setembro de 2014

SANTA RITA: Moradores plantam bananeira no meio da rua em sinal de protesto


FOTO/REPRODUÇÃO


Os moradores da Rua d Sol, em Santa Rita, inovaram a art de protestar e reivindicar seus direitos, plantando bananeira no meu da rua esburacada. A planta apareceu enfiada no meio da rua, na manhã desta quarta-feira (03) e chamou a atenção de quem passava pelo local. Muitos até apoiavam o gesto de insatisfação.

A rua do Sol é uma das principais vias da cidade, e liga o centro de Santa Rita aos povoados da região dos campos, zona rural do município.

A via encontra-se em péssima condição de trafegabilidade, conforme informou o vereador Antonio de Felipe (PPS). “A reclamação dos moradores e comerciantes são antigas. Já cobramos por várias vezes na câmara e nada”. Contou o vereador.

Segundo os moradores, o estado da Rua não afeta apenas os veículos, mas, também, oferece risco às pessoas que circulam por ela, e em algumas vezes já aconteceram acidentes.

Na noite de ontem (04), o titular do blog esteve em Santa Rita e constatou a buraqueira na via citada.

Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

Um comentário:

  1. mais com isso pode acontecer en santa rita em menos de 2 anos se ate então era exemplo de gestão pasmem senhores eu sempre disse que era hitoria pra boi dorme

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe