quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Hélio Soares poderá desistir da candidatura




Há uma grande especulação sobre o futuro da candidatura do deputado estadual Hélio Soares (PMDB) em busca da reeleição à Assembléia Legislativa do Maranhão. Segundo publicado em alguns blogs, Hélio Soares poderá desistir da sua candidatura para declarar apoio a Flávio Dino (PCdoB) a qualquer momento.

O Atual7, do blogueiro Yuri Almeida, já dá isso como certo, quando publicou postagem já confirmando a desistência de Soares, depois de receber informações privilegiadas de uma reunião ocorrida em Açailândia, na tarde de ontem (02), entre a prefeita Cleide Santos e apoiadores do deputado no município.

Ainda segundo informações, a causa para isso seria o ‘chá-de-cadeira’ sofrido por ele, Soares, em relação à governadora Roseana Sarney e o candidato da oligarquia, Lobão Filho. Outro motivo é a situação do grupo Sarney nas pesquisas de intenção de votos, que decretam a derrota do filho do ministro ao governo do Maranhão.

Se confirmar a desistência, Hélio Soares poderá ocupar espaço no governo de Flávio Dino a partir de 2015.

Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9965-0206

2 comentários:

  1. Ferrou pra Willame que não $abe com quem fica. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Há um mês da eleição meu deputado não vai fazer isso. E só intriga da oposição e do dono do blog para desarticular Willame para puxar votos e o saco de Calvet.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe