sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Antonio Carvalho, Tchabal e Romualdo são os mais atuantes, segundo Instituto Tiradentes



O instituto Tiradentes do estado de Pernambuco realizou pesquisa em todo o Brasil no mês de maio, perguntando sobre os vereadores mais atuantes dos municípios de todo o País.

Anualmente é feita esse tipo de pesquisa pelo instituto, que planeja premiar com a medalha Tiradentes, os três primeiros vereadores mais atuantes de cada município nas pesquisas realizadas pelo mesmo. A entrega da medalha acontece sempre no estado de Pernambuco, depois que todos os paramentares são notificados sobre o resultado da pesquisa.

Em Bacabeira, por exemplo, os três mais atuantes, segundo pesquisa do Tiradentes, foram os vereadores Antonio Carvalho (PTB) com 81 votos, Tchabal de Lauzinho (PSDB) com 76 votos e Antonio Romualdo (PTB) com 69 votos; 1°, 2° e 3° colocado respectivamente.

O curioso é que o resultado da pesquisa foi semelhante à ordem no resultado final da eleição para vereador, onde os três foram os mais votados do município nas eleições de 2012.

Os demais vereadores não têm os nomes divulgados, por que, para o instituto, só importa os três mais bem colocados.


Os vereadores ficaram satisfeitos com o reconhecimento do povo por seus trabalhos prestados no município e, esperam está retribuir com trabalho na câmara municipal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe