sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Assalto acaba em troca de tiros e perseguição na BR 135, em Bacabeira



Mais um assalto à mão armada foi registrado na cidade de Bacabeira, na última quarta-feira (16). E desta vez, as vítimas foram o Comercial Caipira, localizado às margens da BR 135, Km 56, e o Posto e Restaurante Afife, onde 02 (dois) homens em uma moto Honda CG TITAN, placa HPY- 0397, vermelha de Santa Rita-MA, utilizando uma espingarda tipo cartucheira (sem precisar o calibre) e um revólver, deram voz de assalto a Srª Antonia Regina Nascimento Yamasaki, levado a quantia de R$ 300,00 (trezentos reais), empreendendo fuga sentido Bacabeira.

Após tomar conhecimento do caso, a Polícia Militar conseguiu interceptá-los, havendo troca de tiros. Logo depois de os bandidos caírem num barranco, empreenderam fuga novamente entrando mato a dentro, deixando, também, abandonada a moto em que estavam. Ainda deixaram para traz uma das armas, um óculos escuro, uma sandália tipo kenner e a quantia de R$ 300,00 reais.

A vítima foi encaminhada a DP local. A quantia roubada e encontrada por populares foi devolvida. Quanto aos demais materiais apreendidos, ficarão sob guarda do Quartel da 7ª CI, para serem averiguados, por determinação do Cap. Pereira.

Com a identificação do proprietário da motocicleta utilizado no assalto, iniciou-se novas diligências na cidade de Santa Rita, onde conseguiram identificar os autores do assalto como sendo os indivíduos: Luis Carlos e o menor de 16 anos, A. G. C., ambos residentes na rua da Saudade, no bairro Carema, em Santa Rita. 


O menor foi apreendido e apresentado na Delegacia de Santa Rita, quanto a Luis Carlos, ainda está foragido. (Do Blog SSN com edições)

Um comentário:

Acesse, comente, compartilhe