sexta-feira, 4 de outubro de 2013

ROSÁRIO: Willame Anceles e Calvet Filho serão palanques da oposição para governo do MA



Os ex-candidato a prefeito da cidade de Rosário em 2012, Willame Anceles (PSB) e Calvet Filho (PSL), serão palanques dos candidatos da oposição para governo do estado no ano que vem. Willame foi 2° colocado nas eleições municipais obtendo mais de 6 mil votos e Calvet Filho ficou em 3° lugar com 5.750 votos, e ambos deverão ser líder da campanha dos oposicionistas Flávio Dino (PCdoB) e Eliziane Gama (PPS).

Na intenção de confundir a cabeça do eleitor e de tentar ‘sujar’ a imagem dos dois, um blog rosariense publicou uma matéria sem fundamento afirmando que, tanto Willame quanto Calvet apoiariam o candidato da oligarquia, Luis Fernando, na cidade de Rosário.

A matéria intitulada de “Bomba I, II e III” que não explodiu divulgada em um blog anônimo, tentou acoplar a imagem dos líderes políticos ao grupo de apoio à cúpula sarneysista, que é a prefeita de Rosário, Irlahi Linhares (PMDB) e o ex-prefeito Marconi Bimba. Porém, o factoide acaba de ser desmascarado.

Apesar de está filiado ao PSL, Calvet Filho deixou bem claro que não pedirá votos ao candidato Luis Fernando. Segundo informações, ele teria dito isto ao Presidente da sigla no Maranhão, vereador Chico Carvalho, ao pré-candidato a deputado federal, Pereirinha e ao ex-pedetista e agora secretário de estado, Clodomir Paz. Sua filiação ao PSL incondiciona seu apoio ao sarneysista. Para governador, Calvet Filho pedirá votos à Eliziane Gama (PPS).

Já Willame Anceles deve seguir seu partido, o PSB, e apoiar o comunista Flávio Dino (PCdoB) para governador. Além de Dino, Anceles pedirá votos para Hélio Soares (PP) para deputado estadual e Pinto Itamaraty (PSDB) para deputado federal.


Os dois, de uma forma distinta, serão base da campanha da oposição em Rosário, lutando contra o atraso no Maranhão causado pela oligarquia.

22 comentários:

  1. muito bem Willame estamos com vc, pode contar com o meu voto, eu voto para os seus candidatos até de olho fechado

    ResponderExcluir
  2. Eu também voto em você para prefeito em 2016, Flavio Dino, Pinto do Itamaraty e Hélio Soares estamos juntos meu prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Muito bem calvet filho eu voto no teu candidato

    ResponderExcluir
  4. Muito bem calvet filho eu voto no teu candidato

    ResponderExcluir
  5. WILLAME ANCELES CONTE COMIGO E MINHA FAMILIA PRA ONDE VC FOR EU VOU COM VC, VC NUNCA ME ABANDONOU MINHA FAMILIA. POR ISSO VOU ESTA COM VC.

    ResponderExcluir
  6. O número de votos de Willame é igual à soma do voto dele com o de seus familiares.

    ResponderExcluir
  7. a quadrilha dos 40 tá de volta querendo mamar já que sugou até a ultima gota do sangue de setimo wuaquim que diz que quer ver w.a bem longe.Já o menino travesso tá deixando astro de ogunn enciumado e muito porque no passado era um frequentador da sua residencia e mui amigo nas horas de folga como guarda militar.tai uma boa dupla pra 2016:o chefe da quadrilha dos 40 e o menino travesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE WILLAME ANCELES FOSSE DEPENDER DE SETIMO WAQUIM ESTA ESTAVA FU.... SETIMO NEM PASSOU EM ROSÁRIO PRA DAR UMA ALÔ PRA ELE.

      Excluir
  8. mais como o professor antoninho falou em publico que calvet filho, marcou uma reunião na casa de do seu segurança em são luis, estava presente BIMBA,FILHO,IRON E SEU SEGURANÇA E CALVET DISSE binba estou devendo o bradesco e banco do brasil e o meu pai vam tomar o carro me ajuda que eu te ajudo essa é a verdadeira historia dismente ai calvet seja crente

    ResponderExcluir
  9. Em bimba não devemos confia ele acabou com Willame Anceles irlahi só ganhou porque colocava nos telões ele falando que era amigo de willame, agora voce calvet tambem tanto que voce falava

    ResponderExcluir
  10. bimba falou na boca maldita para o vereador preto e jardissom que voce calvet chorou para ele e se ele pagase suas divida até com roseana sarney voce ficava agora vem dizer que é oposição

    ResponderExcluir
  11. mesma coisa é willame anceles ganhou ajuda de bimba agora é oposição, quem me disse foi o ver jardisom outro vagabundo

    ResponderExcluir
  12. Apoiado Willame , se Deus promete ele cumpre e nunca falha , o seu tempo chegará!
    Ass Junior

    ResponderExcluir
  13. Votar em Helio Soares que nunca deu uma barra de sabão em Rosário nem pensae e muito menos em Pinto que esse é pior ainda ja teve mais de 3000 votos em Rosário e nunca fez nada pelo nosso povo. Vou votar em candidato da terra da gema Calvet Filho neles!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCE ESTA CERTO WILLAME EM VOTA EM SEU CANDIDATO ELE QUE VEIO AQUI EM ROSARIO NOS TEUS PALAQUE PIOR É FILHO QUE AJUDOU PINTO E ELE NEM APARECEU PODE TER DADO DINHEIRO PARA ESSE FILHO NINGUEM FAZ CAMPANHA SEM DINHEIRO E FILHO COMO MENTE MUITO DISSE QUE NAO TEVE AJUDA ASSIM COMO ANCELES TIVERAM AJUDA SIM EU PROVO

      Excluir
  14. Willame perdeu a eleição para prefeito porque é um zero à esquerda, não tem votos, os votos que teve foram dados pelo grupo de Bimba, e só perdeu a eleição porque não aceitou o apoio explícito de Bimba nos palanques. Numa futura eleição Willame teria dificuldade para se eleger vereador!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE NADA SE WILLAME NAO TIVESE COM ESSE LADRAO DO BIMBA ELE ERA PREFEITO EU NAO VOTEI NELE PORQUE IRLAHI ME DISSE QUE ELE ERA DE BIMBA

      Excluir
  15. vcs podem pedir voto até pra um cachorro menor pra Luis Fernando esse é mas outro sarneysista..
    mas falando a verdade essa eleição já esta ganha.. por Flávio Dino (PCdoB)...

    ResponderExcluir
  16. Eu li uma mensagem aqui de uma pessoa e vou falar pra ela ou ele. Willame Anceles não ganhou a eleição aqui em Rosário para o povo pensava que Willame Anceles estava com bimba, mas depois que termonou a eleição o povo viu que willame esta sozinho, ou melhor com Deus. Quando ele disse que willame não ganhou a eleição por que bimba não simiu no palanque pelo ao contralio se bimba tivesse subido no palanque willame não tinha mil votos. Eu votou contar uma historia aqui diprecinha. Na eleição de 2010 para deputado estadual, federal, senador, governador e presidente neste ano willame anceles esta apoiano o tio dele a deputado federal e bimba na época era prefeito e com oito vereadores com ele e willame sozinho apioando o tio dele tirou 964 votos quase 1.000 votos para seu tio setimo waquim e bimba com os oito vereadores somados tiram dois mil e poucos votos para o candidato de bimba que era Waldir Maranhão se vocês forem ver a propoção dos votos willame amceles deu um show em bimba.

    ResponderExcluir
  17. esse povo tá por fora de willame, enquanto vcs ficam dizendo "acho isso acho aquilo" ele ta trabalhando, willame tem campo para trabalhar, ele tem ferramenta para conquistar o povo, ele é carismático , aguarde essa eleição vai ser showw, willame vai ter tanto voto q vcs vão se espantar

    ResponderExcluir
  18. olha vou contar uma coisa pra vcs, uma pessoa do lado de irlay me falou que colocava aquele vídeo de bimba, pois era a única coisa q ela tinha contra willame, então bimba foi a derrota de wilalme, agora espera pra ver como vai ser essa eleição

    ResponderExcluir
  19. Eu quero dar aqui meu apoio ao jovem politico willame 40 que fez uma campanha sem dinheiro só com os amigos (povo) enquanto a irlahi esta com a máquina na mão com o governo do estado, senadores, deputados e ministro e willame esta sozinha sem dinheiro sem nada. As vezes eu olhava ele nos palanques e ficava imagina um cara como ele sem dinheiro sair a prefeito é muita coragem. Mas Deus esta no Céu e esta vendo tudo isso e vai recompensar no futuro, willame eu estarei na próxima companha com vc eu sei que você não me conhece mais eu conheço você e sua família.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe