quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Léo Cavalcante esclarece polêmica sobre sessão e rebate matéria de blog governista



O Presidente da Câmara Municipal de Rosário, vereador Léo Cavalcante (PTB), esclareceu ao blog Bacabeira em Foco, os motivos pelo qual levaram a não realização da sessão ordinária, na última segunda-feira (21) e rebateu as acusações postadas no blog da assessoria de comunicação da prefeitura de Rosário. (REVEJA)

Pra quem leu a matéria publicada no dia 22, percebe-se claramente, que o blogueiro da prefeitura tentou jogar a população contra os parlamentares rosarienses, informando que os vereadores não teriam comparecido à câmara por falta de compromisso para com a cidade e a sociedade.

No objetivo de esclarecer os fatos, o vereador Léo Cavalcante informou-nos que, a não realização da sessão no último dia 21, deu-se por pura consideração aos dois parlamentares da casa que estão hospitalizados. Trata-se do vereador Agenor Brandão (PV) e Jorge do Bingo (PTdoB).

Brandão está há mais de 10 dias internado no hospital da cidade de Barreirinhas com complicações de uma hérnia de disco e lombalgia, com uma transferência marcada para o hospital Dutra, em São Luis.

Já o vereador Jorge do Bingo sofreu um acidente automobilístico na cidade de Cantanhede há uma semana, e encontra-se internado no hospital Geral de São Luis. Seu estado ainda é critico.

Esses foram os motivos da não realização da sessão no último dia 21 (Consideração para com os colegas de parlamento), e não falta de compromisso como tentaram ‘inculcar’ da cabeça da população.

Alguns outros vereadores ficaram chateados com a publicação do assessor da prefeitura que, não poupou nem mesmo, os parlamentares aliados ao governo rosariense, como é o caso dos vereadores Kiko, Pedrosa Necó, Carlos do Remédio, Magno Nazar, Nazareno, Josias, Ademar e o próprio Brandão que está hospitalizado.


Provavelmente, na próxima segunda-feira (28) não terá sessão por causa do feriado nacional (Dia do funcionário público) e, de antemão, a população já fica alertada.

6 comentários:

  1. gosrei leo esse blog de irlahi não esta com nada kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. são simão noticias e de irlahi

    ResponderExcluir
  3. são simão noticias e de irlahi

    ResponderExcluir
  4. Esse jefeson do diabo e um vagabudo

    ResponderExcluir
  5. e a prefeita que quase nem aparece na cidade? Vamo lá Irlahí faça alguma coisa, comece a trabalhar!!!!!!!!!!! Vá no SESP e ole a merda qui tá lá

    ResponderExcluir
  6. observador politico.

    Esse Jeferson de jesus virou o zeca do bingo de raimundo joão, o fogueteiro de raimundo joão, o babão do luis carlos xaravasca de bimba, o babão de ivaldo (misteira) e ainda o zé maria da égua de Orlando aquino, tudo junto sá na pessoa dele, pense num cara odiado e mal visto em rosario, tú é a vergonha dos evangelicos de rosario, tu e a merda que não seca, tu é o coliforme fecal e a ameba da água do saae. rapa e que ponto vc chegou.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe