segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Léo Cavalcante faz entrega de brinquedos no dia das Crianças




O presidente da câmara municipal de Rosário, vereador Léo Cavalcante (PTB) realizou entregas de brinquedos no último dia 12 (sábado, dia das crianças) às crianças dos povoados Vila Bom Esperança e Juçaral, ambos os povoados são da zona rural da cidade.

Centenas de pais levaram seus filhos para receber brinquedos do parlamentar. A atitude de Léo é louvável, pois milhares de crianças em todo o mundo não tem a oportunidade de receber o carinho e a atenção no dia que é destinado a eles. Em Rosário, porém, não é diferente. Muitas crianças nem sabe o que é o dia das crianças, ou pelo menos, nunca foram presenteados no dia 12 de outubro.

Acompanhado por amigos e correligionários, o vereador distribuiu presentes a todas as crianças presentes nos dois eventos. Ninguém saiu da festa sem ganhar brinquedos.

Com certeza o dia 12 de outubro de 2013 ficará guardado na memória dessas crianças, que merecidamente receberam o carinho devido. 


Um comentário:

  1. esses brinquedos que o leo cavalcante tá distribuindo são da sobra da feirinha do banco do saber segundo comentou o secretario de educaçao joaquim neto em entrevista,disse inclusive,que a diretora da URE de rosário deveria sim era pagar o transporte escolar que o municipio faz pros alunos do estado e o dinheiro fica não se sabe aonde.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe