quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Vereador Jorge do Bingo continua internado e ainda aguarda por cirurgia




O vereador Edmilson Jorge Nina, o Jorge do Bingo (PTdoB) continua internado no hospital Geral de São Luis desde que foi transferido do Socorrão II, no último dia 20 deste mês.

O parlamentar sofreu um acidente automobilístico no último dia 18, próximo à cidade de Cantanhede, e desde então espera por cirurgia na perna que sofreu fratura exposta e nos joelhos.

A cirurgia ainda não foi possível por que o vereador foi acometido de uma séria inflamação e inchaço nos ferimento, no entanto, Jorge do bingo passa bem.

Agradecido pelo apoio recebido dos colegas vereadores e da sociedade rosariense, o vereador usou o facebook para mandar um recado ao povo, e ainda brincou usando uma de suas marcas registradas: ‘E o quê que tu me dizes, hein’?

2 comentários:

  1. Agora entendo porque nunca apresentou um projeto de lei...
    Português perfeitamente escrito!

    ResponderExcluir
  2. só quem tá pedindo a Deus que jorge do bingo morra de uma vez é rondon sauaia e a prefeita irlahi,um porque quer assumir a vaga de vereador e a outra porque quer calar uma voz que denuncia as bandalheiras da prefeitinha e do seu namorado pedro vasconcelos.se fosse eu mandava investigar esse acidendente.aí tem coisa.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe