segunda-feira, 3 de junho de 2013

Reinaldo Calvet pede desligamento do PSC


O ex-prefeito de Bacabeira e ex-candidato na última eleição na cidade, Reinaldo Calvet, entregou na última sexta-feira (31) nas mãos do presidente municipal do Partido Social Cristão - PSC, o ex-vereador Jefferson Calvet, seu pedido de desligamento do quadro de filiados do Partido, em Bacabeira.

Calvet que teria sofrido dificuldades com o partido para obter legenda em 2012 e concorrer ao cargo de prefeito, onde teve a prerrogativa de ser substituído pela sua esposa, Olga Calvet (PV), por conta de problemas com a lei de ficha limpa, ficando em terceiro lugar na eleição passada, agora pediu desfiliação do partido.

Só explicando...
O PSC foi um dos partidos que lutou para a legalização e aplicação da Lei da Ficha Limpa lá em Brasília. Agora, não poderia abrir mão daquilo que tanto buscava. O caso de Calvet em Bacabeira, por exemplo, só aconteceu por pressão de alguns políticos ligados ao grupo Sarney, que solicitaram junto a direção estadual, a legenda para que Calvet concorresse ao pleito, como de fato aconteceu.

O atual presidente do diretório partidário em Bacabeira, Jefferson Calvet, acatou, deferindo sem qualquer dificuldade ao pedido do ex-prefeito de se desligar do PSC.

Ainda não se sabe os pensamentos políticos de Reinaldo Calvet em Bacabeira, mas o que se sabe, é que não é mais nos caminhos do Partido Social Cristão.


Veja abaixo o pedido:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe