quarta-feira, 26 de junho de 2013

Polícia não tem resposta para assassinato de menina de 10 anos no J. Lima


A Polícia Civil está investigando o assassinato de Gabriele da Silva Coelho, de 11 anos, ocorrido na tarde desta terça-feira (25), na Vila Jota Lima, no município de São José de Ribamar. O corpo, segundo a Polícia Militar, foi encontrado pelo tio da vítima, identificado por Paulo Soares da Silva, sob uma poça de sangue, dentro de casa onde morava com ele e a mãe, que havia saído para trabalhar.
Paulo chegou a ser detido pela polícia, mas prestou depoimento e acabou sendo liberado por falta de provas contra ele. Ele disse que estava na rua, precisou entrar em casa e se deparou com a sobrinha morta. Ele identificou a mãe da criança como Josilene Soares da Silva, que chegou horas depois do crime.
O local da barbárie, a Rua 15, na localidade, foi tomado por centenas de curiosos, que deram trabalho tanto à PM quanto à equipe de peritos do Instituto de Criminalística (Icrim), que desejavam isolar a cena do crime. Policiais da Delegacia Especial de São José de Ribamar e da Delegacia de Homicídios (DH) de São Luís também estiveram no local.

O delegado Jeffrey Furtado, titular da delegacia especializada, ainda não tem informações sobre a autoria, tampouco a motivação do crime, que chocou a população da cidade balneária.
(Informações Imirante.com)

Um comentário:

  1. As autoridades não tomaram nenhuma providência em relação a denuncia feita pelos moradores do bairro J. Lima e a bairros vizinhos aos crimes,furtos, iluminação, drogas, hospital,transportes e principalmente na segurança que nos bairros de São José de Ribamar não existe.Isso é um reflexo do descaso com a população, e vai dar em nada, porque é isso que sempre temos como resposta para alguma de nossas soluções quando necessário. Não podemos fazer nada!

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe