domingo, 23 de junho de 2013

Polícia Militar estava pronta pra guerra no #VemPraRuaRosário, que reuniu mais de Mil


Pacificamente, mais de Mil pessoas entre crianças, jovens, adultos e idosos estavam presente na manifestação #VemPraRua ocorrida na cidade de Rosário, na manhã deste domingo (23), como programado.

Diversas manifestações de protesto foram às ruas das principais ruas da cidade, em clamor para o fim da corrupção, contra a PEC 37, contra a paralisação da Premium I, contra a falta de saúde pública na cidade, falta de infraestrutura e muito mais.


Mesmo não havendo tumultos, vandalismo e depredações, a Polícia Militar parecia estar preparada para uma guerra. Dezenas de policiais acompanharam os manifestantes, para evitar confusões.


Os manifestantes fizeram protestos em frente à prefeitura da cidade de Rosário, reivindicando melhorias na saúde, educação e infraestrutura, mostrando cartazes com dizeres claros. Mesmo não atingindo a expectativa, os idealizadores do movimento #VemPraRua, esperam que outros possam surgir na cidade, sendo, este, apenas o primeiro de muitos.     





7 comentários:

  1. Só lembrando ao blogueiro que essa foto que Calvet Filho se encontra não é da manifestação realizada em Rosário. A atenção na realização de suas matérias será agradecida. Abçs. Rhuamiga.

    ResponderExcluir
  2. Mil pessoas só que não!!! Blog mentiroso dimais se tivesse 100 pessoas ali era muito e calvet filho nao foi. Coloca video das mais de mil pessoas aí

    ResponderExcluir
  3. Mil pessoas realmente e muito segundo a policia foram cerca de 300 pessoas

    ResponderExcluir
  4. Mentira, não passou de 300 pessoas. Calvet Filho não estava lá e não foi convidado, não tem moral de estar num movimento do povo, isto é, esqueceram que ele recebeu indevidamente o salário da PM, quando deveria estar afastado do cargo pra concorrer a eleição municipal. Agora, parabéns aos poucos heróis que estiveram lá no movimento. Ao contrário da maioria que só sabe fofocar e pedir favor a políticos, não sairam da zona de conforto de suas casa para protestar por melhores dias. Quarta-feira é uma nova oportunidade de vocês mostrarem suas caras e lutar por Rosario. O convite não é só pra pobre lascado, vítima do sistema, elite e empresários, venham todos. Proposta de pauta: que os Vereadores façam sessão todos os dias, pois, trabalham pouco para receber o que recebem.

    ResponderExcluir
  5. Bom saber que Calvet Filho desistiu da política!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Vamos fazer uma campanha para 2014, e não votar em velhos políticos, que "só vivem da política", quando não ganham a eleição, passam fome. Vamos votar em candidatos a deputados, senadores, governadores, presidente que "vivem pra política" tem ideais de melhorar as coisas,tem suas atividades fora e não precisam se corromper. Vamos votar em caras novas, em candidatos que nunca tiveram oportunidade de serem eleitos. Pensem bem. Se alguém gosta dessa proposta ,compartilhem, curtam, divulguem no facebook.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe