terça-feira, 25 de junho de 2013

Câmara de Santa Rita concede titulação cidadã a empresário


O Projeto de Decreto Legislativo n° 06/2013 de autoria do Presidente da Câmara de Santa Rita, vereador Marcio Muniz (PSDB), concedeu título de cidadão Santarritense ao empresário Fabiano Vieira da Silva, proprietário da VTV, empresa do ramo de comunicação implantada na cidade de Santa Rita.

O autor da matéria justificou a homenagem ao empresário, dizendo que Fabiano Vieira da Silva tem raízes na cidade e vem contribuindo muito com o crescimento econômico do município, aonde vem empregando vários santarritenses em sua empresa, Além, é claro, de ajudar nas divulgações da cidade, estendendo a todo o maranhão. A VTV, hoje, é a única empresa de comunicação implantada na região do munim e lençóis maranhenses, e é uma satisfação tê-la em nosso município, contribuindo com a comunicação e divulgação da cidade, levando notícias de Santa Rita em âmbito estadual.

Os vereadores Bedeu Calvet, Jackson do fogoso, Aglaia Prazeres, Luiza Calvet e Lucas também dedicaram homenagens ao empresário, o parabenizando pelo titulo.


O decreto foi aprovado por unanimidade, e deverá ser entregue em tempo hábil, segundo o presidente da câmara e autor da proposta, vereador Marcio Muniz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe