segunda-feira, 3 de junho de 2013

Homem é encontrado morto em Bacabeira

Um homem identificado como Silvano Linhares dos Santos, de 29 anos, mais conhecido como “cavanhaque”, foi encontrado morto nas proximidades da Italuis, na manhã deste domingo (02), às margens da BR -135 em Bacabeira.

Segundo dados da Policia Militar, logo pela manhã, mais precisamente às 6h do dia (02), populares e moradores encontraram o cadáver jogado as margens da BR 135 próximo à vegetação, na altura do Km 58, no povoado São Pedro, em frente a entrada da Italuis. Segundo Informações, a vítima residia no povoado Vila Cearense e atualmente trabalhava na Cerâmica Cerita em Bacabeira, onde seria promovido a um cargo melhor dentro da empresa em poucos dias. Mas, infelizmente, a tragédia o impediu.

A polícia militar trabalha com hipótese de atropelamento, mas segundo informações de populares, o local do acidente não caracteriza atropelamento, mas assassinato. Segundo um popular que não quis se identificar, a bicicleta em que a vítima trafegava estava próximo ao corpo, quando em um atropelamento isso muito raramente acontece.


A Polícia Militar informou a Polícia Rodoviária Federal para que tomasse conta do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe