quinta-feira, 13 de junho de 2013

CHARGE DO DIA: "Kiko kikou de novo".



6 comentários:

  1. Infelizmente temos que admitir que são pessoas como essas que Rosário merece, um cara que não faz 3 anos que mora em Rosário é o mais votado da história de Rosário(comprando votos é claro), vemos claramente que não tem escrúpulo, caráter e nem personalidade! É mandado pelos parentes dele que não sabem o que querem, ou melhor, estão decididos a gastarem 10 milhões para elegerem um deles prefeito de Rosário, pois, já aprenderam a comprar votos e dinheiro eles tem! Kiko, kikou!

    ResponderExcluir
  2. Rummm fico na minha a respeito de qualquer politico de Rosário... Um bando de leigos, que só querem estadia durante o período,e ainda por cima ao invés de se unirem com a gestora do município não, só sabem atacar a reputação da mesma, projetos e solucoes que é bom NADA...Querem Milagres ao Invés de Mudanças!!! Muita coisaa ainda estar por Vim!

    ResponderExcluir
  3. Rummm fico na minha a respeito de qualquer politico de Rosário... Um bando de leigos, que só querem estadia durante o período,e ainda por cima ao invés de se unirem com a gestora do município não, só sabem atacar a reputação da mesma, projetos e solucoes que é bom NADA...Querem Milagres ao Invés de Mudanças!!! Muita coisaa ainda estar por Vim!

    ResponderExcluir
  4. é triste ver como um ser humano pode ser tão pobre de espirito, sem o minimo de auto estima e personalidade. Tenho pena das pessoas que o cercam deve ser vergonhoso!

    ResponderExcluir
  5. PODEM SAIR QUANTOS CANDIDATOS QUISEREM MAIS CREIO QUE O PROXIMO PREFEITO SERÁ WILLAME ANCELES POIS TENHO CERTEZA DE UMA COISA A SAUDE ELE VAI AJEITAR E CONSERTESA AS RUAS PRINCIPAIS E AS ESTRADAS DO INTERIOR

    ResponderExcluir
  6. xiiiiiiiiiiiii não vale apena nem comentar eles estão acabando com a nossa cidade ................VERGONHA VERGONHA.................

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe