quarta-feira, 12 de junho de 2013

ROSÁRIO: Mais uma do SESP


Um internauta chamado Charles, denunciou em sua página no facebook agora a pouco, que no hospital municipal de Rosário, o SESP, não tem água de qualidade e nem alimentação para pacientes internos e funcionários.

Outra denúncia aponta ainda para a falta de alguns medicamentos, além de um nebolizador, segundo denunciou o vereador Jardson Frazão (PP), na tribuna da câmara, no último dia (10).

Há algumas controversas nas informações do diretor do SESP, Chico da Clínica, quando na última audiência pública da saúde realizada em Rosário, teria dito que os funcionários e pacientes no hospital estariam bebendo água mineral, não estava faltando medicamentos e nem alimentação para funcionários e pacientes. Segundo Chico, estava tudo as “mil maravilhas”, mas, acabou sendo desmentido pelo denunciante Charles.


Veja na imagem o relato do denunciante: 


14 comentários:

  1. Gente este Chico da Clinica falou isso foi deboixando de vocês vereadores, esta semana eu estava lá no hospital do sesp e estava chuvendo e quando eu vir um pedaço do forro caindo quase pegava em uma criança, Poxa Prefeita faça alguma coisa por nós, nós não temos condições de pagar uma clinica particular e para sao luis é dificil agente não conhece ninguem lá vamos ajeitar o sesp. obrigado

    ResponderExcluir
  2. Isso é verdade mesmo a agua de la esta impropria para uso, e nao querem comprar pois o administrado diz que todos devem tomar agua contaminada mesmo, pois mineral é caro. A comida alem de pessima qualidade tem dia que nao tem nem pra paciente, falta colchoes e lençois nunca foram comprados. Falta de respeito com funcionarios e pacientes.

    ResponderExcluir
  3. Valeu Charles. A agua do sesp segundo a vigilancia ta impropria para uso cheia de coliformes fecais e mesmo assim a administração nao quer comprar agua os funcionarios é que compram.

    ResponderExcluir
  4. poxa ate quando vamos continuar sofrendo?so deus na causa.

    ResponderExcluir
  5. chico tem que deichar de ser pucha saco e vestir a camiza do sesp e até o nome ele tem que mudar de chico da clinica da prefeita louca pra chico do sesp do povo.

    ResponderExcluir
  6. Prefeita abre logo processo administrativo disciplinar contra esse guarda charles, ele tá no sesp pra trabalhar o que ele não faz,pois tem dois empregos.

    ResponderExcluir
  7. Rapaz, esse negócio virou esculhambação mesmo. É muita falta de vergonha dessa administração escrota. E a prefeita ainda vai para o rádio dizer que o hospital está funcionando normal. Ela tá doida,é?

    ResponderExcluir
  8. Ô ANONIMO, NA CERTA VC NÃO MORA EM ROSARIO NÃO É? E SE MORA VC NÃO PRECISA DO SERVIÇO PUBLICO DE SAÚDE DE LÁ OU AINDA VC DEVE SER UM DO BABOES QUE TRABALHA NA PREFEITURA POR MEIO DE FAVOR POLITICO CRIE VERGONHA O POVO TALVEZ ATE SEUS PARENTES ESTAO SOFRENDO NO SESP COM FOME SEDE E AINDA ENFERMO, E VC PEDE PRA ABRIR PROCESSO DISCIPLINAR CONTRA O GM? QUE TA TENTANDO MUDAR ESSA SITUAÇÃO ATRAVES DA DENUNCIA, ELE É CONCURSADO ELE ESTUDOU E PASSOU NA PROVA FOI COMPETENTE PRA ISSO NÃO PRECISOU DE FAVORES POLITICOS É UM CIDADAO ACIMA DE TODO E TEM SIM TODO O DIREITO DE RECLAMAR DESSA SITUAÇÃO DE VERGONHA. AMIGO DO GM

    ResponderExcluir
  9. Pelo menos Charles tem coragem de dar a cara a tapa e não como muitos covardes que ficam se escondendo no anonimato e fakes.

    ResponderExcluir
  10. Cambada de preguiçosos, passam o dia no facebook, não fazem o seu dever, mas o bico de dois empregos, tô sabendo vou denunciar no ministerio público, charles(vigilante em bacabeira), augusto(correios), wellington (vale do rio doce), charlene(prefeitura de itapecuru), cavalcante(guarda municipal em são luis)e muitos outros que nem pisam em rosário, agora vem esse cara pregar de cueca. Prefeita processo neles.estudou nada entraram pela janela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia falar varias coisa pra me defender,mas seria dar moral demais a quem vem falar de mim sem monstrar a cara,sendo assim,so direi algumas coisas: primeiro que sou concursado de fato e de direito,passei nesse concurso assim como em varioooos vestibulares,o lance de janela nem vou comentar pois acho q isso nao passa de inveja,sei q queria estar la no meu lugar,sei q queria ter passado tbm em um concurso,mas calma,estou orando por vc,sei q um dia dara certo. Sobre o meu suposto emprego de vigilante,que alias nao seria irregular,ainda nao consegui,mesmo pq nao procuro,pois se nao sabe,trabalho quase todos os dias na guarda,e se nao faço nada eh pq a prefeitura so me dar condicao para isso. Nao entendo sinceramente isso,roubam milhoes de um cara desse,os politicos q ele tanto defende,ja um cara como eu q so quer pra melhor uma coisa q eh para o bem de todos,no caso o sesp,ele fica se doendo e dizendo q eu estou o roubando com dois empregos,brincadeira,sao por pessoas como vc sem coragem pra enfrentar as coisas q esse pais lindo estar desse jeito,eh impressionante como o mesmo país q antes foi a rua e lutou por um país melhor eh o mesmo que se cala hj frente a uma minoria,nao entendo e me envergonho as vezes disso,mas ainda de chamar pessoas como essa de cidadao. E agradeco as que me defenderam,mostra q ainda existem pessoas de bem e seres que veem a politica diferente da maioria,que veem como eu e que mesmo em tempos compicados acreditam num mundo melhor,obg.

      Excluir
  11. é isso que todos os funcionários de rosário deveriam fazer, ter dois emprego, pois só esse de rosário não dá... e outra se os caras não estão trabalhando é pq não tem condições, pois esses prefeitos que entram e saem dessa humilde prefeitura não se importa com os funcionários e sim com os seus proprios bolsos e que se fodam o resto e outra coisa a prefeitura de rosário tá mais pra uma creche e não pra prefeitura começando pelo secretario de juventude e fora as outras crianças da administração, acho que irlahi tá bem pensando que ela é a XUXA cheia de baixinhos... ..........

    ResponderExcluir
  12. o pior que tudo que ele falou e verdade, o hospital de Rosário está jogado as traças, paredes rachadas, cheias de mofo, sem médicos, sem remédios ,a maioria dos aparelhos quebrados, esta uma verdadeira imundice , pessoas que dizem que e médico, mas não da pra saber se e ou nao porque não utiliza crachá e nem jaleco, pois passei por uma situação com a minha mãe na qual o médico passou soro para ela mesmo sabendo que ela era hipertensa se não foce a infermeira ter avizado para ele que se a minha mãe tomasse a quele soro a pressão dela ia aumentar e ela pederia passar mal.

    ResponderExcluir
  13. Tu mostra tua cara dura, vai uma vez por mês em Rosário, e as as outras no bico, já te vi várias vezes no bico em bacabeira, agora tu vem falar bonitinho. Aliás ninguém ver essa guarda municipal de Rosário e nem os guardas de trânsito tão no segundo emprego também? Vou investigar. Prefeita se não tão trabalhando, se esses orgãos não servem pra nada, extingue e bota esse caras pra trabalhar como os demais funcionários, a lei permite.tá com medo né? tu não é político seu guarda, tu é um simples guarda, nada mais, faz tua parte.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe