segunda-feira, 17 de junho de 2013

Após inúmeras denúncias, prefeita de Rosário encerra contratos

Do Blog Luis Pablo

A força da blogosfera noticiando as irregularidades e a cobrança do parlamento livre do município de Rosário foram o suficiente para que a prefeita Irlahi Linhares (PMDB) encerrasse três contratos.

O Executivo Municipal de Rosário publicou no Diário Oficial da última quarta-feira, dia 12, a rescisão dos contratos com as empresas Moraes & Linhares Ltda. e com as duas empresas funerárias.
A primeira empresa, que é de propriedade da família da prefeita Irlahi, foi contratada por R$ 919.450,00 para fornecer combustíveis e derivados. As outras duas foram contratadas no valor total de R$ 203.300,00 para aquisição de urnas funerária.


A decisão da peemedebista mostra que os blogs – seja da capital ou do interior, tem motivado políticos a cobrar e fiscalizar rigorosamente o Executivo Municipal, em prol da população.

5 comentários:

  1. pronto,pronto,a prefeita levada da breka acaba de adimitir que cometeu irregularides nos contratos ,já que os tais não resistiram as denuncias dos vereadores de oposição.cpi nela agora.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkessa prefeita não disse no radio que tudo tinha sido feito dentro da lei?purque diabos ela cancelou tudo?tem alguma coisa errada nesta historia de licitação.será que tá faltando curso de capacitação na prefeitura ?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou realmente tem maracutaia ?

    ResponderExcluir
  3. O que foi feito tá feito. Nada mais desfaz a índole corrupta da prefeita Irlahi

    ResponderExcluir
  4. bando me otariossssssssss

    ResponderExcluir
  5. Pronto, claudson ganhou. Ganhou um pirulito de Jardson. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe