terça-feira, 25 de junho de 2013

Prefeitura confirma pagamento da 1ª parcela do 13° para esta quarta-feira (26) e salários para sexta (28).


Em clima de muita alegria e diversão o Prefeito de Bacabeira, Alan Linhares (PTB), ao fazer abertura oficial do São João de Bacabeira, no ultimo sábado (22) no Arraial do Povão, anunciou que fará o pagamento da 1ª parcela do 13° salário dos servidores públicos municipais nesta quarta-feira (26) e os salários referente ao mês de junho nesta sexta (28).

A Secretaria Municipal de Finanças (SEMAFI) tem efetivado o pagamento do funcionalismo, rigorosamente, no ultimo dia útil de cada mês. O Secretário, Josué Gouveia informou que a antecipação do 13° e dos vencimentos, acontecem em virtude das festividades juninas, e atende ao anseio dos servidores públicos municipais.

O Prefeito Alan Linhares (PTB) disse que nos próximos dias, a SEMAFI vai divulgar um calendário fixo para pagamentos dos próximos meses de 2013, e ressaltou sua intenção de implementar ainda mais, medidas voltadas a valorização dos servidores.


“Apesar de já ser de costume o pagamento dos servidores públicos municipais no ultimo dia útil de cada mês, nós vamos disponibilizar um calendário de pagamento para os próximos meses, e adotar medidas que visem melhorar a qualidade no atendimento da população aos serviços públicos, por entendermos que o funcionário é quem está na linha de frente da nossa administração”. Explicou Alan.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe