quinta-feira, 13 de junho de 2013

Secretário de Irlahi usa rádio e faz declarações fortes contra vereadores e prefeita


O secretário de Esportes e Lazer, Silvestre Teles ligou na semana passada por várias vezes às rádios da capital, entre elas, à Rádio Mirante AM, com o objetivo de atacar os vereadores que pediram o afastamento da prefeita Irlahi. Mas, numa oportunidade ele acabou claramente atacando a sua prefeita e os vereadores governistas.  

Segundo Silvestre, os vereadores de Rosário são “propineiros” e os que não defendem o governo, segundo ele, é porque não estão recebendo a propina da prefeita. Os vereadores que não são aliados do governo estariam frustrados por não fazerem parte de um grande esquema de suborno envolvendo empregos e muito dinheiro na atual gestão, pois seria assim (segundo Silvestre) que tradicionalmente os vereadores apoiam as gestões em Rosário.

A fala do secretário virou motivo de “chacota” entre ouvintes de várias cidades do Maranhão, e até um locutor surpreso destacou a seguinte frase: “quer dizer que os vereadores governistas de Rosário estão recebendo propina e estão satisfeitos”?


Reação na Câmara

Na sessão de Segunda (10) na Câmara Municipal, vereadores governistas reagiram repudiando a atitude do secretário por te exposto à prefeita e parlamentares ao ridículo. O líder do governo na Câmara, o vereador Pedrosa Necó (PSB), disse que conversará com a prefeita Irlahi para “calar a boca de Silvestre” e tomar a postura séria que o cargo exige.

O vereador governista Carlos do Remédio (PTC) classificou como imoral a ação aloprada do secretário de Esportes e Lazer: "Não comungo, e digo que o secretário Silvestre foi infeliz na sua colocação", frisou.

Os vereadores que não "rezam a cartilha" do governo Irlahi também reagiram e querem que seja feita uma convocação do secretário para que ele se explique e na oportunidade faça um balanço de suas atividades. O vereador Jardson questionou os vereadores governistas Nazareno, Necó, Josias, Carlos do Remédio, Magno Nazar e Brandão, se estão recebendo a tal propina para apoiar o governo Irlahi, como foi insinuado por Silvestre.

Todos negaram. Entre eles o vereador Carlos do Remédio (PTC) que ocupou a tribuna e disse que já viveu com R$ 45,00 (quarenta e cinco reais) semanais e por isso, não precisava de propina para apoiar o governo Irlahi.


Do blog RN com edição

10 comentários:

  1. Sou Irlahi apesar dos pesares e tenho que admitir esse Silvestre vacilou (foi burrada mesmo e tem que ser chamado atensão). Não tinha nada que ficar com essa nigrinhagem ele deveria era ta trabalhando em prol do esporte e deixar que o tempo resolva as coisas.

    ResponderExcluir
  2. se irlahi tivesse moral e pulso neste governo,colocaria silvestre teles linguarudo no olho da rua pra aprender a não se meter onde não foi chamado.

    ResponderExcluir
  3. silvestre teles é aliado de cesar pires,tem foto dele na campanha de vereador junto com o deputado.

    ResponderExcluir
  4. Silvestre é a única unanimidade tanto pra oposição quanto para os governistas quanto pra população neutra = é 100% de rejeição.

    ResponderExcluir
  5. O PIOR QUE É VERDADE MESMO É ASSIM QUE FUNCIONA AQUI EM ROSÁRIO, SEMPRE FOI ASSIM E NÃO É AGORA QUE SERIA DIFERENTE, QUERIA EU E O POVO DE ROSÁRIO QUE OS VEREADORES TIVESSEM NESSA BRIGA POR ROSÁRIO OU PELO POVO SINTO MUITO MAIS A BRIGA É POR ELES EXCLUSIVAMENTE POR ELES.....

    ResponderExcluir
  6. POR FAVOR VOU DEIXAR DE ACOMPANHAR ESSE BLOG NUNCA OS COMENTÁRIOS QUE EU ESCREVO É POSTADO......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado por comentar e acompanhar o blog.
      sobre os comentários que não são publicados, digo que, é necessário que não seja ofensivo contra a integridade física e moral de alguém. se for o caso, por favor identifique-se. Assim me resgardo de eventuais problemas judiciais.
      obrigado!!!!

      Excluir
  7. O Secretário Silvestre tem dois(2) lados; um "Lado Branco" e Um "Lado Negro".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele me lembra o duas caras do Batman. Kkkkkk

      Excluir

Acesse, comente, compartilhe