terça-feira, 11 de junho de 2013

Vereador cobra inclusão de povoado na coleta de lixo e denuncia empresa


O vereador Luis Vilaça (PP) cobrou na sessão da última sexta-feira (07), a inclusão do povoado José Pedro na coleta regular de lixo domiciliar, realizada pela secretaria de Obras e Serviços Públicos da prefeitura de Bacabeira.

A cobrança foi feita através de um requerimento, que fora colocado em pauta na câmara municipal.

Na justificativa da cobrança, Luis Vilaça disse que os moradores da localidade citada no requerimento reclamam constantemente a ele, por conta da falta de coleta de lixo no povoado, que dá destinação correta ao lixo domiciliar, contribuindo, assim, com o ecossistema do município de Bacabeira e garantia de saúde pública para a população.

Além da cobrança da coleta do lixo, o vereador Vilaça ainda cobrou outra coisa na tribuna da casa de leis...

DENÚNCIA

Luis Vilaça denunciou ainda, a Empresa Targino Construções LTDA. Segundo ele, a empresa já havia participado de licitações, e até ganhou algumas obras no município. Porém, sempre prestou serviços de má qualidade nas obras que participou. Vilaça lembrou das obras nos povoados de José Pedro, Ramal de Aboud e Videu, que a empresa teria deixado inacabada.

O mais grave e sério de tudo, que deve ser observado pela comissão de licitação do município, é que a mesma empresa está novamente participando de novas licitações na prefeitura da cidade, quando nem mesmo tem endereço, segundo o vereador denunciante. O endereço apresentado pela empresa à prefeitura ou é fantasma, ou não existe.


Preocupado com a qualidade das obras na cidade, o parlamentar progressista decidiu procurar a empresa no endereço apresentado na comissão de licitação da prefeitura de Bacabeira, mas não encontrou nada. Nenhum vestígio de escritório da empresa Targino Construções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe