segunda-feira, 24 de junho de 2013

Inscrições para o “Minha Casa Minha Vida” não está acontecendo como divulgado em blogs de Rosário


Denúncias chegaram à redação do blog informando que não houve inscrições para o programa minha casa minha vida do governo federal, como foi publicado em alguns blogs da cidade de Rosário na semana passada.

Segundo a postagem, as inscrições para o programa deveriam acontecer a partir desta segunda-feira (24) sendo estendida até o dia 28 do mesmo mês, no horário das 8:30hs às 17h, no ginásio Ferreirinha, centro da cidade. Porém, nada aconteceu.

O Programa minha casa minha vida é do governo federal em parcerias com municípios. Em Rosário, o Projeto inclui um enorme conjunto habitacional de 39 mil hectares, entre casas, escolas, centro comercial, área de lazer, postos médicos, centro social e área verde. As casas são construídas de um material mais resistente do que alvenaria, e já vem sendo utilizado em vários países do mundo, inclusive o Brasil. Tudo financiado pelo governo federal.

Segundo informações do denunciante, dezenas de pessoas se descolaram de suas casas, muitas delas, da zona rural do município para fazer suas inscrições. Chagando ao local indicado pela assessoria de comunicação da prefeitura (blog), as pessoas foram informadas de que não haveria mais as inscrições, sendo que as mesmas saíram ainda pela madrugada de suas casas, pagando transporte e pior, sem tomar seu café da manhã.

Ainda não foi informado o porquê do cancelamento das inscrições.



3 comentários:

  1. Carlos Alberto de Pinheiro24 de junho de 2013 às 14:27

    Este governo de IRLAIH LINHARES esta uma bagunça ninguem fala nada com nada eita GOVERNO RUIM, EU NUNCA PENSEI QUE EU FOSSE PASSAR PELA ESTA SITUAÇÃO AQUI EM ROSÁRIO. IRLAIH EU VOTEI EM VOCÊ MAIS NUNCA MAIS MINHA FILHA EU VOU VOTAR EM VOCÊ, VOCÊ PODE FAZER APARTIR DE HOJE UMA CIDADE MODELO, MAS MEU VOTO VOCÊ NUNCA MAIS VAI VER NÃO SÓ O MEU COMO DE MUITOS. PASSE BEM!!!

    ResponderExcluir
  2. segurança da prefeita foi visto ontem entregando as fichas das inscrições da minha casa minha vida d governo federal, me diga mesmo em que setor esse cara trabalha prefeita bote esse marginal n lugar dele não confie nesse claudio

    ResponderExcluir
  3. O cadastramento segue na doida e no QI rsrs

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe