domingo, 1 de março de 2015

Eliziane poderá ganhar apoio do PSDB na disputa pela prefeitura de São Luis





Não é novidade pra ninguém o desejo da deputada federal Eliziane Gama (PPS) em disputar a prefeitura de São Luis no ano que vem, como também não é segredo que ela tentar buscar apoio de outros partidos para fortalecer seu projeto político.

No último sábado, 28, a deputada comemorou aniversário ao lado de amigos em jantar oferecido em um restaurante na capital. Neste jantar estavam representantes de partidos políticos e amigos correligionários, onde diversas fotos foram tiradas. Mas, uma imagem em especial pode revelar muitas coisas, inclusive uma futura aliança entre PPS e PSDB, no Maranhão.

Os dois partidos já comungam da mesma ideia e palanque nacionalmente. No ano passado, o PPS apoiou a candidatura do tucano Aécio Neves a presidência da república.

A imagem de Eliziane e Pinto Itamaraty pode parecer algo normal, porém, pode revelar uma possível união entre as siglas no ano de 2016.

O PSDB tem projeto político definido: Fortalecer a legenda no estado e municípios para ajudar na eleição de Aécio Neves em 2018.

É esperar pra ver...


Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe