sexta-feira, 27 de março de 2015

É presente ou é obrigação???




Os Outdoors da prefeitura de Rosário em homenagem aos 395 anos de história e 101 de emancipação política traz uma pergunta interessante...
É presente ou é obrigação?
São pelo menos três outdoors que estão espalhados pela cidade, e é facilmente notado por todos.


A prefeita Irlahi Linhares (PMDB) tem investido pesado no que se refere mídia e marketing de sua gestão.



Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206

16 comentários:

  1. Asfalto sonrisal em pedaço de rua dá propina. Educação e hospital não dá.
    Irlahi, faça suas obrigações. Quem está ganhando muitos presentes são seus babões e pedrinho.

    ResponderExcluir
  2. A situação política de Rosário. Ao aproximar-se mais uma eleição já podemos ter um breve e notório diagnóstico do que irá acontecer e de quem vai vencer a prefeitura. De um lado Irlahi com uma rejeição enorme devido aos inúmeros serviços não prestados e quando prestados de péssima qualidade. Saúde já morreu faz tempo, ela conseguiu tirar da UTI e sepultar de vez o hospital local, sem contar a falta de carisma e humildade. Do outro lado Willame Anceles que representa a continuidade de outros governos corruptos aliados aos mesmos vereadores ou lideranças de sempre. Ele não representa mudança nenhuma, tem o perfil de Bimba e deposita sua confiança na compra de votos, está em constante campanha e luta para chegar a pelo menos 5% das intenções de voto. Tem em Carlos do Remédio e Odilon Costa os mesmos que também são da base da prefeita seus fiéis escudeiros. Que ninguém sabe ao certo pelo que eles lutam se pelo povo ou pelo poder. E deixei por último Calvet Filho que sem dúvidas é o candidato mais forte e o único que realmente representa mudança, mas que não consegue se articular formando grupo e com isso tem vereadores, lideranças e muitos políticos querendo derrotá-lo, a maioria por inveja, por não ter conseguido o que ao longo dos anos ele conseguiu se tornar uma liderança proeminente que vem do povo e não do tradicionalismo. Calvet Filho é sem dúvidas mesmo o teto de vidro de 2016. É o nome mais forte, que em todas eleições tentam derrubá-lo e quando parece que conseguiram ele dar a volta por cima e surpreende a todos. Não voto em Rosário, não sou amigo dele, mas assim que vejo a política para 2016.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então é mais um idiota q fala sem conhecimento de causa......

      Excluir
    2. Gente, sou morador de Rosário e nunca vi um prefeito fazer tanto em tão pouco tempo aqui. Aceitem isso.
      Vou destacar algumas realizações: Asfalto da Frei Caetano (toda ela) e não está se desmanchando;
      Asfalto na Travessa da Balaiada (não está se demanchando);
      Asfalto no filipinho (não está se desmanchando);
      Asfalto Rua Santa Luzia (não está se desmanchando);
      Asfalto Avenida Ivar Saldanha (não está se desmanchando);
      Asfalto na Rua da Senhora Malvides (não está se desmanchando);
      Asfalto Rua Carlindo Camara Lima (não está se desmanchando);
      asfalto Rua do Fiao (não está se desmanchando);
      Posto de saúde São Miguel (concluído);
      Posto de saúde São Miguel (concluído);
      vários postos em fase de conclusão.

      e isso só em dois anos. A POPULAÇÃO DE ROSARIO CRIOU UM DITADO" UMA MULHER FEZ MAIS EM DOIS ANOS DO QUE MUITOS HOMENS NÃO FIZERAM EM DÉCADAS"

      CUPA ESSA MANGA

      Excluir
    3. Procura comprar óculos pra VC ... E larga de babá, babão

      Excluir
  3. Kkkkkkk, Esses marqueteiros de Rosário são muito fracos. Tem que contratar os do PT ou de Bacabeira.
    Gosto olhar esse blog, mas francamente, nunca vi tanto proselitismo político.
    Disfarça um pouco kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. É presente! Porque obrigação todos tem mas nenhum ex prefeito havia feito!

    ResponderExcluir
  5. engraçado que nenhum m outro prefeito foi capaz de fazer nada , e quando tem um prefeita que faz ,alguém acha de julga-lá , não dá pra entender .

    ResponderExcluir
  6. Na atual gestão até há um pouco de vontade de realizar algumas benfeitorias para o povo só que a prefeitura está preenchida de incompetentes que não entendem nem tem a mínima formação em infraestrutura, saúde, e administração pública. Enquanto isso para não levar o mandato em vão a prefeita usa a máquina pública para realizar festa após festa apenas com a intenção de tornar a praça da matriz um local privado para vender a cerveja da Libel. Aproveitando o ensejo, quero deixar claro que o único bairro da cidade que não é um esgoto a céu aberto é o centro, no mais todos os outros estão sujos, sem saneamento, intrafegáveis e com certeza contaminados com tanta sujeira e poças de lama. O pior disso tudo é que o povo local é desinformado e semi-analfabeto e não sabe cobrar. E pra finalizar, a obra da UPA nunca saiu da terraplanagem porque não há uma prefeitura presente para cobrar, já a obra do posto da prefeita está quase terminando pois o dinheiro da prefeitura está indo todo pra lá. Acorda povo!

    ResponderExcluir
  7. Essa prefeita não faz é nada, ela só enrola!!!!

    ResponderExcluir
  8. Presente ou obrigação, ela está fazendo e teus mentores nem por solidariedade ou pena. Tu é tão alienado que por muito pouco te queima com teus leitores.

    ResponderExcluir
  9. É verdade mesmo, essa prefeita não fas porra nenhuma e vem com essa de presente. Presente ela dá é pros seus puxa saco e pro seu ex-atual-futuro-marido.

    ResponderExcluir
  10. q vergonha dona prefeita...

    ResponderExcluir
  11. Eu não diria OBRIGAÇÃO e sim DEVER.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe