Os candidatos a uma vaga oferecidas
no concurso público promovido pela Prefeitura de Icatu, estão desconfiados com
a empresa responsável pela realização do certame. Eles, em contato com o blog Bacabeira em Foco, disseram temer
sofrer uma suposta fraude no concurso do município.
A desconfiança com a empresa é em relação a falta de informações na página da entidade na internet, que não disponibiliza informações suficientes para os candidatos aos cargos oferecidos pela prefeitura.
Outra desconfiança, segundo um
candidato, é sobre o endereço citado no edital, que funciona uma outra empresa,
como mostra a imagem. Segundo ele, quando clica em qualquer link na parte
superior do site da Olavo Bilac (http://olavobilac-ma.com.br/), ela volta para a mesma página, a inicial. Ainda
segundo os candidatos, não há informações contidas na página informando outros
concursos já realizados pela empresa, como a empresa informa em na página.
Foi identificado ainda que nem no edital, nem no diário oficial e nem no Sítio da empresa consta CNPJ.
Informações e vídeos podem ser enviados ao Blog Bacabeira em
Foco através do e-mail:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9-9965-0206
verdade, tentei fazer inscrição pelo site e o link não entra, obrigando o candidato que quer fazer o concurso a ir na cidade de icatu, como? se eu moro no Piauí, não sei nem pra onde fica. Este concurso é uma farsa, assim como o site da empresa Olavo Bilac.
ResponderExcluirEssa empresa é de uma dupla sertaneja chamada Léo e Roni. O Léo (nogueira) é a primeira voz e o Roni é o pau mandado do Léo. Eles começaram a carreira deles fazendo contas lá Pras bandas do Grajaú e Paraibano, pelo visto tão mudando de ramo ou então diversificando. Esse negócio de concurso deve estar enchendo o bolso de muitos por aí
ResponderExcluiresse endereco, caro blogueiro, é do escritorio de uma dupla "sertaneja" chamada Léo (nogueira) e Roni. Léo, que na verdade se chama raimundo, é o chefe e o Roni é o pau mandado dele, o que trabalha. Essa dupla começou cantando lá pras bandas do grajaú e paraibano e pelo visto tão ganhando muita grana, deve ser pq foi lá que eles aprenderam a fazer "contas". Esse negocio de endereço trocado é normal pra eles pq até de nome eles trocam. Acho q o CRC devia rever esse procedimento desses "contadores marcadores" e o japonês lá da terra dos indios devia tomar cuidado com eles.
ResponderExcluirÉgide Titular deste blog, poste a material sobre o Adv Rafael Silva, defensor de Santa Quitéria e agressor de mulher que está sendo acusado.
ResponderExcluir