sexta-feira, 30 de maio de 2014

Que porcaria é essa, Irlahi?





Uma obra de pavimentação asfáltica que mais se parece uma porcaria, realizada pela prefeitura de Rosário, está deixando os moradores mais indignados ainda.

A “obra” (ou o que deveria ser uma obra) é no conjunto Cohab I, um dos bairros da cidade de Rosário.

Segundo informações, a obra, que não tem nada de pavimentação asfáltica, e sim meladeira, iniciou nesta sexta-feira (30), e está sendo feita pela Construtora Bastos (vede foto), a mesma que já foi contemplada por 16 licitações no município.

O que poderia ser feito com qualidade à população, na verdade, é uma porcaria só. Sem o adequado serviço de drenagem e pavimentação, a obra pode se tornar mais uma dor de cabeça para a prefeita Irlahi Linhares (PMDB). Seria melhor rasgar dinheiro do que fazer isso.

Fotos tiradas por populares mostram, claramente, a “qualidade” do serviço prestado, bem como a máquina da empresa Bastos, ou o que resta dela.

Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

8 comentários:

  1. Eita porcaria. É a prefeita e seu namorado gigolô jogando uma parte do dinheiro do povo pelo ralo e a maior parte no bolso deles. Essa mErD@ é breu. Asfalto é q não é.

    ResponderExcluir
  2. todo rua que se asfata tem que primeiro brear para depois botar o asfalto mas pra alguns pode se botar de qualquer jeito só pra agradar os defensores do caos, quanto a pedro vasconcelos ja era rico antes de IRLAHI ser prefeita os invejosos nunca vao ter nada porque ficam so olhando o que os outros têm e esquecem de trabalhar pra ter alguma coisa na vida bom mesmo fez os outros prefeitos peixes so nada

    ResponderExcluir
  3. EU ACHO OS COMENTÁRIOS DIVULGADO POR ESTE BLOG TENDENCIOSOS POIS MORO EM ROSARIO A MAIS D 25 ANOS E DOS PREFEITOS Q JA PASSARAM NESTA CIDADE A ATUAL É A MENAS RUIN AINDA FALTA MUITO FALTA MAIS PELO MENOS ESTA ESTA TENTANDO ACERTA PIOR ERA OS Q JA PASSARAM Q NO INVERNO NÃO TRABALHAVAM COM DESCULPA Q ESTAVA CHOVENDO AI PASSAVAM SEIS MESES COMENDO NOSSO DINHEIRO, TORÇO POR ELA E TENHO CERTEZA Q VAI SER MELHOR Q OS Q JA FORAM E NÃO FIZERAM NADA!!

    ResponderExcluir
  4. babão não é profissão amigo

    ResponderExcluir
  5. Rapaz tá claro que primeiro nivela-se a rua, depois compacta, depois coloca-se breu e por último o asfalto. Nesse caso, tá na fase do breu, esperando o asfalto. Divulgue correto meu amigo, vc vende mentira, seja justo.

    ResponderExcluir
  6. Caro você é blogueiro e não entende de obras, para qualquer trabalho existe fazes, inclusive o seu que é apurar as informações para depois divulgar. Mas, entre todos os prefeitos que já passaram em Rosário ela é a única que está trabalhando, mesmo com o período chuvoso está tentando resolver os problemas decorrente de outras gestaos.

    ResponderExcluir
  7. Ilahi, ve se troca esse topeira que ta chefiando a infra estrutura, o tal de Carvalho, a cidade ta só buraco e ele ainda fica abrindo mais, é o verdadeiro TOPEIRA. Agora a pouco em mais um buraco aberto pelo topeira, quebraram o cano de agua e a cidade toda vai ficar sem agua sabe la ate quando. Manda ele de volta pro buraco que ele saiu, bem longe de Rosario

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe