quinta-feira, 15 de maio de 2014

Palmeiras elimina o Sampaio da Copa do Brasil



SÃO PAULO – Fora de casa e diante de um adversário tradicional, o Sampaio Corrêa sabia que teria uma missão muito difícil nesta quarta-feira (14). Na partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil, o Bolivão mostrou raça no Pacaembu, jogou de igual para igual contra o Palmeiras e resistiu bravamente por 60 minutos, mas o time da casa mostrou sua força e eliminou o time maranhense da competição com uma vitória por 3 a 0.
Depois de um primeiro tempo sem muita criatividade e sem oportunidades, o Palmeiras só se soltou a partir dos 15 minutos da etapa final e abriu o placar com o paraguaio Mendieta, que aproveitou um cruzamento para a grande área. Henrique e Felipe Menezes, já na reta final de jogo, definiram a classificação do Alviverde com dois gols em contra-ataques.
Derrotado no jogo de ida em São Luís, o time verde e branco conseguiu a sua classificação, com sobras, para a terceira fase da Copa do Brasil. Com o resultado no Pacaembu, o Palmeiras agora avança para enfrentar o Avaí na etapa seguinte da competição nacional, enquanto o Sampaio Corrêa repete o melhor desempenho de sua história no torneio: pela quinta vez, o Bolivão encerra sua participação na segunda fase.
Com a vaga garantida, o Palmeiras agora volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde ocupa a nona posição. Neste domingo (18), o Verdão vai até Salvador enfrentar o Vitória, no estádio de Pituaçu. Já no sábado (17), o Sampaio volta a jogar pela Série B, contra o ABC, na cidade de Santa Cruz (RN). Com um jogo a menos, o time maranhense é o 10º colocado na Segundona. (Imirante.com)
Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe