segunda-feira, 19 de maio de 2014

O PT, o Vasco e as vices...


Um dos maiores partidos atualmente no Brasil e que tem a atual presidente da república, Dilma Rousseff, o PT parece não ter o “prestígio” que possui nacionalmente, pelo menos, não no governo do PMDB no maranhão.

Nos últimos anos o Partido dos Trabalhadores - PT só tem conseguido migalhas do governo em troca do apoio da legenda maranhense ao grupo que impera no estado há décadas. Mas, a questão não é por causa do partido em si, mas o apoio dos presidentes do PT, Lula, e agora, Dilma.

Para garantir Dilma no palanque da oligarquia, os “chefões maranhenses” condicionam o apoio do partido em troca de miseres vaga de vice. É vice para governador e vice para o senado. Na verdade, nem mesmo Washington Oliveira, o macaxeira, ex-vice governador,  teve credibilidade, pois, para tirá-lo do caminho dos planos da oligarquia, teve que ser colocado no TCE para deixar o cargo.

Nessa eleição não será diferente.

Especula-se que o partido abdicará da indicação a vice ao governo na chapa de Edinho para sujeitar-se a uma suplência de senador, algo que não tem expressão alguma.

Blogs ligados ao governo do estado estamparam matérias informando que o presidente do Partido no maranhão, Raimundo Monteiro, será candidato a suplente na chapa do PMDB ao senado, e o ex-secretário de estado, José Antonio, deverá fechar chapa com Lobinho, algo pouco provável de acontecer.

Pelo jeito o PT deverá engolir a vaga de suplente do PMDB, assim como vem engolindo migalhas do governo até hoje.

É aguardar pra ver...


Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe