quinta-feira, 26 de junho de 2014

Seleções sul-americanas se deram melhor do que as europeias na copa

Por Jefferson Calvet


Das seis seleções sul-americanas que disputam a copa no Brasil, apenas Equador não prosseguiu para a segunda fase da competição, que são as oitavas de final. Brasil, Argentina, Uruguai, Chile e Colômbia passaram de fase.

Já as seleções europeias, as mais favoritas para chegar as finais do mundial, deram vexame ainda na primeira fase, como é o caso da campeã Espanha, que deixou o mundial de forma vergonhosa.

Seguindo a seleção espanhola, a Inglaterra e Itália também deixaram a competição ainda na fase de classificação para as oitavas. No mesmo rumo está a seleção de Portugal, outra que está em situação complicada na competição, que tem apenas 1 ponto em dois jogos, e terá que vencer hoje e ainda depender de outros resultados se quiser seguir na copa.

Das grandes seleções europeias que ainda estão na competição, apenas Alemanha, França e Holanda, as remanescentes, representam o continente nas oitavas.

As chances de as seleções sul-americanas prosseguirem na copa são grandes. A exemplo de Brasil e Chile, que farão um duelo sul-americano neste sábado (28), onde somente uma das duas seleções seguirá para as quartas de finais, Uruguai e Colômbia também se enfrentam em duelo clássico do mesmo continente. A Argentina pegará a Suíça.


Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe