segunda-feira, 23 de junho de 2014

Rosariense que teve fotos intima expostas no facebook diz sofrer ameaças do ex




A enfermeira Eubenize Ramos, de 28 anos, denunciou, na polícia civil e à imprensa, o ex-namorado, um médico com o qual se relacionou tempos atrás, por ameaça. Fotos de Eubenize, mais do que intimas, foram parar na maior rede social do mundo, o facebook, e segundo ela, ele (o médico) está por trás da divulgação destas fotos.

Eubenize procurou o jornal pequeno para tentar, de alguma forma, chamar a atenção das autoridades competentes, a fim que o médico Mário Luna dos Santos Pinheiro pare com as tentativas de intimidação, uma vez que, segundo ela, ele não aceita o fim do relacionamento. Eubenize disse ainda que não sabia que o médico era casado, mas assim que descobriu, tratou de romper parcialmente o relacionamento com o mesmo.

Eles teriam se conhecido em 2007, quando ambos trabalhavam na Unidade Mista da cidade, o SESP.

Em sua entrevista ao JP, Eubenize relatou por diversas vezes que sofria agressões e ameaças por parte do médico, caso não aceitasse a volta do namoro. Segundo o depoimento, ele contou que ainda chegou a morar com Márcio Luna, mas o ciúme não deixou que o relacionamento prosseguisse.

Com o fim definitivo do relacionamento, em maio deste ano, o médico teria utilizado a senha do facebook de Eubenize para divulgar as fotos intimas dos dois, causando grande constrangimento não só para a vítima, mas para todos que olhavam tais imagens na rede social.

O Dr. Mozart Baldez, advogado de Eubenize que está cuidando da parte processual, disse que a polícia civil está fazendo pouco caso da denúncia, e relatou que estará indo nesta segunda-feira (23), denunciar a morosidade da polícia ao Ministério Público Estadual – MPE, para que tomem as medidas cabíveis quanto ao caso.

Por outro lado, o advogado do médico, Dr. Carlos Luna, disse que seu irmão e cliente é inocente das acusações, afirmando que ela (Eubenize) é quem está insatisfeita com o fim do relacionamento. A defesa do denunciado disse ainda que irá interpelar Eubenize por calúnia e falso testemunho em juízo.

Esse caso ganhou grande repercussão regional, pois fotos de sexo explícito foram espalhadas no facebook e deixou muita gente de queixo caído.

Informações e vídeos ao Blog Bacabeira em Foco podem ser enviados por email:bacabeiraemfoco@hotmail.com ou pelo WhatSapp (98) 9965-0206

6 comentários:

  1. DE QUEIXO CAÍDO NÃO, CHOCADA AINDA ESTOU.

    ResponderExcluir
  2. ESSE É O PREÇO DA LUXÚRIA, DA PROSTITUIÇÃO E STATUS...CADA VEZ MENOS AS MOÇAS DE FAMÍLIA TRADICIONAL SE PREOCUPAM COM QUEM SE RELACIONAM, ESTE É O PREÇO.

    ResponderExcluir
  3. tarado, ja que ver ei rssssssssss

    ResponderExcluir
  4. velho tarada vai tomal o teu losatana , seu hipperenso

    ResponderExcluir
  5. velho tarada vai procurar dormir rsssss

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe