terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Homem é preso por suspeita de fraudar concurso em Itapecuru-Mirim



A 8ª Companhia Independente da Polícia Militar efetuou, no domingo (15), a prisão de Bruno Stevio Chaves Almeida, de 26 anos, suspeito de fraudar o concurso público promovido pela Prefeitura de Itapecuru-Mirim, a 108 km de São Luís.

Segundo a PM, o suspeito realizava a prova para o cargo de enfermeiro, na escola Caic, localizado no bairro da Malvina, naquela cidade. Um candidato percebeu que Bruno Stevio se comportava de maneira irregular e chamou o fiscal da sala.

Por sua vez, o monitor acionou a coordenação do concurso que fez a abordagem do suspeito e constatou que o celular dele tinha várias mensagens com fotos da prova encaminhadas a uma mulher, identificada apenas como “Aline”, que respondia as questões e encaminhava as respostas.

Bruno Stevio foi conduzido à 2ª Delegacia Regional e foi autuado em flagrante delito pelo crime de fraude em concurso público. O flagrante foi lavrado pelo delegado plantonista.


Após ser arbitrada fiança no valor de dois salários mínimos, o acusado foi liberado. As investigações vão continuar a fim de identificar o envolvimento de outras pessoas na fraude. (Do G1MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe