quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

ROSÁRIO: Vereador é desrespeitado durante audiência pública da Saúde. Veja o vídeo!



O que parecia ser uma audiência pública tranquila virou um verdadeiro tumulto a apresentação das ações e prestação de contas organizada pela secretaria municipal de Saúde de Rosário, ocorrida ontem (10) no prédio da câmara municipal da cidade.

Durante a explanação e perguntas da presidente do conselho municipal de saúde, Kátia Oliveira, o vereador Jardson Rocha (PP) solicitou um aparte à colega para fazer algumas colocações sobre o assunto em debate, quando foi surpreendido pelo cerimonialista da audiência e assessor de comunicação da prefeita Irlahi Linhares (PMDB), Cabral Júnior, que interrompeu impedindo que o parlamentar se pronunciasse naquele momento.

Só lembrando que antes de iniciar a audiência, que deveria ser pública e não foi, o mesmo cerimonialista já havia dado as normas de condução da audiência, tentando bloquear qualquer manifestação popular quanto às perguntas feitas aos apresentadores da equipe de saúde do município.

O vídeo mostra claramente que o vereador Jardson foi desrespeitado dentro da própria câmara, quando tentava exercer seu trabalho de fiscalizador da administração pública.

No vídeo, também, o presidente da Câmara, vereador Léo Cavalcante (PTB) se pronunciou após a discussão entre Jardson e Cabral Júnior, dizendo que não aceitará que um parlamentar seja desrespeitado dentro da câmara da forma que foi. “Uma audiência tem que haver perguntas. Se assim não for não é uma audiência pública, mas privada”. Disse.


Assista a confusão.


9 comentários:

  1. É por isso que a população não participa. Realmente não é uma audiência pública e sim uma mentira privada. Dar até nojo, e parabéns a Kátia que não se cala.

    ResponderExcluir
  2. Qual é a formação desse cabral aí? O cara nao sabe nem se comportar, volta pra escola....se é que foi um dia.

    ResponderExcluir
  3. ESSA É A CARA DA ATUAL CÂMARA DE VEREADORES DE ROSÁRIO... NÃO TEM "MOLHA A MÃO" ELES ESTÃO TUDO "PUTO"... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK , QUANDO ERA "BIMBA" TINHA REAL NA MÃO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão aq não é a cara da câmarae sim a ddesorganização desse governo q se instalou em nosso município sem pessoas eficientes e eficazes .muita gente incompetente e esse cabral júnior é um deles .Também gente colocar uml limpador do matadouro pra ser mediador isso é loucura só em rosário mesmo.

      Excluir
  4. RATINHOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!! KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Que palhaçada. Esse governo é uma bagunça geral. Cabral Junior, mais um idiota que surge na sombra de Irlhaí.

    ResponderExcluir
  6. limpaqdor de matadouro cabral junior mediador como

    ResponderExcluir
  7. um coelho me disse que o vereador neco sera o proximo pres da casa o que me diz jorge bingo

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe