sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Grupo político reafirma apoio a Alan Linhares em Bacabeira




O prefeito de Bacabeira, Alan Linhares (PTB), esteve reunido esta semana com lideranças políticas da reunião, onde foram discutidas, de maneira coletiva, estratégias para as eleições de ano que vem, além da avaliação em torno de nomes que possam compor o cenário eleitoral da região em 2014.

Na ocasião, vereadores e lideranças locais destacaram as conquistas alcançadas pela gestão petebista ao comando de Linhares no município, e destacaram a importância da coalizão de forças em torno de uma candidatura viável e promissora para o desenvolvimento da região.

O ex-prefeito de Bacabeira, José Venâncio filho, conhecido como Venancinho, também participou do encontro e reiterou seu apoio político ao atual prefeito, Alan Linhares. “Alan e eu nunca deixamos de estar juntos lutando pelos interesses do nosso povo bacabeirense. Hoje estou aqui juntamente com esse grupo político, para reafirmar nosso apoio a essa nova administração, que tem trabalhado de forma incansável por nossa região. Estamos cada vez mais fortes rumo a 2014”, afirmou Venancinho.

Alan Linhares agradeceu o apoio e o reconhecimento de vereadores, inclusive do vereador Martinho (PR) (que estava no palanque da oposição e, hoje, aliou-se ao projeto político do petebista), além de lideranças ao seu trabalho, onde reafirmou seu compromisso com o município. “Todo o trabalho que temos feito tem um sentido, um rumo, e, na medida em que alcançamos os resultados que temos alcançado, nos certificamos de estar no caminho certo”, concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe