Nota
da TIM
A TIM está
ciente da determinação da justiça do Maranhão e irá recorrer da decisão que não
representa a realidade, já que os ciclos avaliativos do Plano de Melhoria da
Anatel evidenciam uma boa performance da companhia no Estado, com evolução
contínua dos indicadores de qualidade. A operadora é ainda a segunda menos
demandada nos Procons do Estado integrados ao SINDEC (Sistema Nacional de
Informações de Defesa do Consumidor), mesmo sendo vice-líder de mercado.
Quanto ao
número de horas de interrupção de serviço mencionado, a TIM esclarece novamente
– assim como informado em reunião presencial no Estado – que o dado apresentado
no processo foi baseado em metodologias de consolidação e registros
inadequados. Além disso, a operadora rejeita com veemência qualquer especulação
adicional sobre as alegações de queda proposital de chamadas de clientes do
plano Infinity, que nunca representaram a realidade, uma vez que a própria
agência reguladora já emitiu parecer oficial confirmando a inexistência de
irregularidades.
A TIM
reafirma que tem a qualidade dos serviços e atendimento ao cliente como
prioridades estratégicas e trabalha constantemente, em sintonia com as
instituições federais e estaduais e os órgãos de defesa do consumidor, com foco
na satisfação dos usuários em todo o Brasil. No triênio 2014-2016, a companhia
investirá R$ 11 bilhões no país, sendo mais de 90% desse montante destinado
para infraestrutura. Todo esse trabalho pode ser acompanhado pelos clientes no
site Portas Abertas (www.tim.com.br/portasabertas).
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