sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

“Obra” faz população ficar sem água em Rosário



Moradores de algumas ruas do município de Rosário estão insatisfeitos com as constantes falta de água causada por escavações realizadas pela própria prefeitura. O problema maior, segundo os reclamantes, é que a prefeitura não avisou a população quanto a interrupção no abastecimento regular de água, e deixou centenas de pessoas sem o líquido precioso.

A obra de drenagem realizada na Travessa da Balaiada, no centro da cidade, e que está  passando pela rua Heráclito Nina, onde homens e máquinas trabalham escavando as vias públicas no sentido de tentar resolver a problemática das inundações, é a causa da falta de água.

Sem saber quando irá se regularizar o abastecimento na cidade, muitos moradores estão revoltados por que não se prepararam para a falta d’água.

Nas redes sociais, moradores aproveitaram o espaço para reclamar a falta de comunicação da prefeitura para com a população.

Eita, Irlahi, custava informar ao povo?


(Informações do blog do Anônimo de Rosário com alterações e edições)

Um comentário:

  1. EO MORO EM ROSÁRIO E NA TRAVESSA DA BALAIADA ONDE QUANDO CHOVE A ÁGUA CHEGA A ENTRA NAS CASAS, E AKI NINGUÉM TÁ INSATISFEITO, POIS AS OBRAS VEM PRA BENEFICIO,E QUANTAS VEZES FALTOU ÁGUA NA GESTÃO PASSADA, E PIOR NÃO FOI FEITO NADA...

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe