segunda-feira, 29 de julho de 2013

Acidente mata duas crianças e população fecha MA-402 em Axixá.



Um grave acidente ocorrido no último domingo (28) no povoado Centro Grande, município de Axixá, deixou uma criança morta e outra gravemente ferida.

Segundo informações, um veículo não identificado atropelou as duas crianças próximo a uma lombada (quebra-molas), às margens da rodovia estadual MA – 402, trecho que interliga os municípios de Axixá e Rosário. A polícia ainda não tem pistas do motorista causador do acidente.

Revoltados com a tragédia, moradores da redondeza fecharam a MA-402 em ambos os sentido, interrompendo o transito de veículos. O congestionamento foi quilométrico. O s moradores ainda cortaram a rodovia, exigindo mais segurança para a população que vive às margens da MA 402.

Como era final de semana num domingo em final de tarde, não é descartada a hipótese de que o causador do acidente estivesse embriagado, uma vez que, a região é conhecida por seus atrativos turísticos, onde diversas pessoas utilizam das águas do Rio Una e Lençóis Maranhenses como lazer e acabam exagerando na dose, mesmo que tenham que dirigir perigosamente cortando as estradas do maranhão.

É lamentável que crimes ocorridos no transito não tenha punidade, e diversos irresponsáveis travestidos de motorista estejam pondo em risco a vidas de pessoas nas estradas maranhão a fora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe