quinta-feira, 4 de julho de 2013

Torneio do servidor terá início hoje (04) em Bacabeira


O torneio organizado para servidores públicos municipais de Bacabeira terá início nesta quinta-feira, a partir das 18h no povoado videu, zona rural da cidade.

Com objetivo de interagir com outras secretarias, 08 times (Secretarias e Setores) participarão do torneio, segundo a organização. A recém-criada liga “loucos por bola”, que foi idealizada por Sergio Moraes, é a liga que está organizando o torneio dos servidores da prefeitura de Bacabeira.

Embora seja dos servidores, a liga é independente. Porém, não descarta a participação de patrocínio da prefeitura de Bacabeira.

Na reunião de ontem no prédio da câmara de Bacabeira, ficou acertado todos os detalhes para o início do torneio, inclusive, números de atletas, horário, normas, tabela e outras coisas mais. Para a organização do torneio, isso é algo novo. Nunca houve um evento desse porte para os servidores, muito embora, seja só para homens.

As equipes que participarão do torneio são: Secretaria de Educação; Câmara de Vereadores; Secretaria de Saúde; Guarda Municipal; Secretaria de Infraestrutura; Secretaria de Ação Social; Professores e Secretaria de Administração.

Todos se enfrentarão entre si em pontos corridos, segundo regulamento, e os quatro mais bem colocados farão as semifinais e finais, respectivamente.


Vamos aguardar para ver o que vai dar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe