terça-feira, 16 de julho de 2013

Irlahi assina ordem de serviço milionário em Rosário




Ordens de serviços para o início de obras de recuperação de meio fio, sarjetas, pavimentação asfaltica e sinalização horizontal em diversas ruas e avenida da cidade de Rosário, foram assinadas na manhã desta terça-feira (16) pela prefeita Irlahi Linhares (PMDB), em ato realizado na presença de vereadores aliados, secretários municipais, deputado Roberto Costa (PMDB), além de funcionários da prefeitura e algumas pessoas da sociedade rosariense.


Segundo informações extraídas da placa indicativa da obra, os serviços serão investidos com recursos do próprio município no valor de R$ 1.479.187,43. Uma obra milionária, mas que não explica quantos quilômetros de asfaltos serão colocados e nem as ruas que serão contempladas com o serviço. Meio fio, sarjetas e sinalização é outro dilema.


A assinatura da ordem de serviço aconteceu no centro da cidade, onde ficou autorizado o início das obras de infraestrutura no município.

O Deputado Estadual Roberto Costa ainda ressaltou o compromisso do Governo do Estado para com a cidade de Rosário. Uma balela do tamanho da refinaria Premium.

Compromisso... Que compromisso? Ah, sim! 2014 está logo ali.

12 comentários:

  1. São um bando de larápios, como pode uma cidade que a própria prefeita afirma está sucateada ter 1,5 milhão em caixa para infraestrutura? Ainda tem um blog do puxa-saco, lambe-lambe do Jerfeson do diabo que exalta Gastão Vieira e Rpberto Costa como se eles morressem de amor por Rosário, tá babaca é só pq a eleição tá bem ai em 2014!

    ResponderExcluir
  2. É uma assinatura aqui, outra alí, convênio pra lá, convênio pra cá...e as obras? Cadê as obras da prefeita Irlahí? Saúde nada, Educação nada, Infraestrutura nada. É ministro, deputado, senador e obra que é bom...NADA.
    Estamos vendo uma administrção de nada, que não faz nada, nada nada nada...
    É um bando de narda que não nada nenhuma!!!!

    ResponderExcluir
  3. o q mais acho engraçado é que teve até foguetes para iniciar essa obra, os foguetes são para as pessoas q foram pra rua como katia e claudson e outros, porque se não tivesse ido pra rua até agora ela tava só embolsando, parabéns ao povo de rosario, porque prefeitinha isso não é motivo de festa, não é favor isso é dever seu

    ResponderExcluir
  4. Eita que nossa cidade tá é f***** e mal paga!

    ResponderExcluir
  5. São verbas diferentes, critique mas esclareça o povo, a verba de infraestrutura não pode ser usada em saúde e vice e versa. sem estrada ou ruas não se chega ao hospital.

    ResponderExcluir
  6. sem rua chega sim ao hospital que adianta ruas bonitas ir nao ter saude bandos de babaoo,,puxasacos

    ResponderExcluir
  7. Como diria ronaldo fenomeno nao fazemos copa com hospital nos nao vamos ganhar eleicao com hospital

    ResponderExcluir
  8. irlahi bota asfalto de 10cm, senão vou arrancar na minha rua. Agora o burro do secretário de infraestrutura não faz drenagem e esgotos não vai adiantar asfalto. Agua e asfalto não combinam.

    ResponderExcluir
  9. A maquina de asfalto anda dois metro i quebra

    ResponderExcluir
  10. I a travesa da balaida eu vou paga pra ver

    ResponderExcluir
  11. Kade os babao dela ta todo mundo calado

    ResponderExcluir
  12. Que babaca é esse que diz que sem asfalto não se chega em hospital?
    EITA RAÇA DESGRAÇADA É ESSA DE BABÃO PUXA-SACO!!!

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe