quarta-feira, 24 de julho de 2013

Prefeitura de Santa Rita inicia asfaltamento de Ruas no bairro Carema



A prefeitura de Santa Rita, administração Tim Ribeiro (PRB), iniciou uma série de obras de asfaltamento pela cidade, onde o bairro Carema é um dos primeiros que está sendo contemplado com obras de pavimentação realizada através da secretaria municipal de Infraestrutura.


Segundo nos foi informado pelo chefe de gabinete da prefeitura, vereador licenciado Erichson Pinheiro Silva, o Pretinho, a prefeitura de Santa Rita pretende asfaltar várias ruas pela cidade, além de colocação de meio fio, serviços de drenagem, passeio e urbanização. Tudo com recursos da própria prefeitura.

As Ruas contempladas no bairro Carema são: Rua da Saudade, Rua da Vitória, Rua Janico Mendes e Praça Ivar Saldanha. Em outro trecho, a prefeitura está trabalhando próximo a Praça Sagrado Coração de Jesus, também no bairro Carema.

Tim tem mostrado trabalho desde o primeiro dia em que assumiu o município, em substituição a seu antecessor, ex-prefeito Hilton Gonçalo. E é com o mesmo espírito de fazer obras, que Tim pretende desenvolver seu governo ainda mais, fortalecendo as comunidades com ações da prefeitura de Santa Rita.

Veja as fotos das ruas asfaltadas:








3 comentários:

  1. A rua mostrada é a mesma que foi denunciada por mim no Facebook e na VTV Comunicações.
    Este serviço já está todo deteorando, o asfalto está todo rachado, além de um péssimo acabamento. Só pra termos idéia o asfalto foi colocado e tirado 3 vezes até ficar do geito que está. Serviços pelo menos têm sido a cara das obras feitas em Santa Rita no mandato do prefeito anterior e no mandato do prefeito atual.

    ResponderExcluir
  2. Curioso é que a empresa RAMOS FRANÇA que esta fazendo esta porcaria nas ruas e avenidas é do irmao do chefe de gabinete PRETINHO, pode isso? cade o Ministerio Público que nao fiscaliza isso? vcs sabem quanto foi o recurso destinado para isso? R$ 400.007,61 (quatrocentos mil, sete reais e sessenta e um centavos, esse é o valor para fazer porcarias em SANTA RITA... fala sério! cadê a VTV que nao denuncia isso!??

    ResponderExcluir
  3. Falta divulgar os valores, prazos, cnpj, e outras informacoes nas placas das obras. Eles nao divulgam pois temem as criticas da populacao....

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe