domingo, 28 de julho de 2013

Enquanto o SESP agoniza, Clinica particular recebe recursos da SES



É um absurdo a transferência de recursos públicos a uma clinica particular, enquanto existem hospitais públicos arqueijando, agonizando e fechando por falta de ajuda financeira dos órgãos públicos.


Neste post, vamos trazer um extrato de contrato de número 184/2013 oriundo da Secretaria de Estado da Saúde – SES,  que é comandada pelo deputado licenciado, Ricardo Murad (PMDB), que por sua vez, é cunhado da governadora Roseana Sarney (PMDB), mesmo partido da Prefeita de Rosário, Irlahi Linhares (PMDB), provável proprietária da Clinica particular beneficiada com o contrato da SES.

Saiba mais:


Este blog já fez algumas matérias sobre a saúde caótica em que sofre o povo de Rosário, justamente, por falta de recursos ao único hospital público da cidade, o SESP. No entanto, enquanto o SESP agoniza e está preste a fechar as portas com O risco de falência, a Clinica Nossa Senhora do Rosário Ltda. vai receber R$ 600.000,00 (SEISCENTOS MIL REAIS) da Secretaria de Estado da Saúde, para contratação de serviços ambulatoriais a serem oferecidos à população de Rosário, segundo extrato do contrato datado em 28 de junho de 2013.

Na verdade, não dá pra entender a transferência de um recurso dessa natureza a uma clínica particular, se existe um hospital pedindo socorro na mesma cidade. Realmente, não dá pra entender.

No extrato do contrato existem dois valores: Um de 600 mil reais e outro no valor de 350 mil reais. Pelo que deu pra entender, os 350 mil seria o valor inicial do contrato e os 600 mil o total.

É preciso uma fiscalização aprofundada sobre este contrato, uma vez que, é no minimo estranho ajudar uma clínica particular quando os hospitais públicos estão necessitados de ajuda.

Veja o extrato:


10 comentários:

  1. JA ESTÃO COMEÇANDO A FAZER O CAIXA 2 PARA A CAMPANHA DOS DEPUTADOS DA PREFEITA.

    ResponderExcluir
  2. Roubo escandaloso. Isto é um assalto aos cofres públicos!
    PEGA LADRÃO!!!

    ResponderExcluir
  3. misericordia essa prefeita não vale nada cade paparica e silvestre para dizer alguma coisa voces se venderam por tão pouco

    ResponderExcluir
  4. Kade os vereadores de oposiçao q nao ve isso meu deus irlahi vai acaba com rosario

    ResponderExcluir
  5. Kade os vereadores de oposiçao q nao ve isso meu deus irlahi vai acaba com rosario

    ResponderExcluir
  6. Mais um motivo para irmos a São Luís vamos inlocum saber por quais serviços está recebendo esse dinheiro. Foi pelos partos que não fizeram. Ou foi pelos serviços prestado que cobraram? Nós vamos pedir explicação de corpo presente

    ResponderExcluir
  7. E porque os programas federais de Saúde não funcionam? Cadê a grana desses programas já que no SESP não funciona pôr...caria nenhuma!!!

    ResponderExcluir
  8. Isso é uma sacagem dessa mulher isso é so o começo ela ainda vai fazer coisa pior Irlaihgana

    ResponderExcluir
  9. a indec~encia tomou conta de rosario,essa prefeita cinicamente não respeita o povo,covardemente abandonou a saude e deixa o rosariense morrer nas estradas do campo de peris.irlahi é a grande decepção que envergonha a familia,amigos e toda uma geração que um dia acreditou nela,pobre irlaih,tu vais ficar na historia como sendo pior do que bimba.irlahi nunca mais.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe