quinta-feira, 25 de julho de 2013

Jefferson Calvet participará de debate na Rádio Rosário FM, domingo (28)



O ex-vereador de Bacabeira e titular deste blog, Jefferson Calvet, foi convidado a participar do quadro “Debate em Foco” do programa evangélico Gêneses da rádio Rosário FM de frequência 106.3, no ar sempre às sextas-feiras (16h) e aos domingos (12h).

O Debate em Foco é um quadro do programa Gêneses que trás sempre um tema polêmico a ser discutido entre debatedores e sociedade que participam ao vivo do programa através de ligações telefônicas e facebook, fazendo suas perguntas de acordo com cada tema discutido.

O convite para participar do debate partiu de um dos apresentadores do programa, Geovan Cantanhede, um dos parceiros do blog Bacabeira em Foco, e o tema do próximo programa será “Juventude nos dias de hoje”.


Não esqueçam! O Debate em Foco acontece todos os domingos a partir das 12 horas (meio dia), no Programa Gêneses da rádio Rosário FM 106.3.

2 comentários:

  1. Gostaria de parabenizar o titular deste Blog por sua postura e respeito para com seus leitores. Me sinto deveras honrado de partilhar de sua amizade. Lamentavelmente os eleitores de Bacabeira deixaram de ter um representante no legislativo municipal preocupado, vigilante e sempre atuante pela causa dos mais necessitados. Posso afirmar categoricamente, que desde a criação do Município, você Jeferson, foi o Vereador mais atuante e que mais combateu as mazelas administrativas que tanto assolam nosso Município. Precisamos de pessoas como você, que não se curvam aos pseudos poderosos e corruptores do dinheiro público. Parabéns pela postura e muito sucesso com seu Blog. Kadmo Pontes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Constitui para mim um prazer ter o seu respeito e sua admiração,amigo. Quero dizer que você também tem minha admiração e meu respeito, por ser uma pessoa respeitável, amiga e acima de tudo do bem. Fico feliz por você.
      Estamos aqui a sua disposição. Qualquer coisa pode contar com seu amigo. Grande abraço e que Deus continue te abençoando ricamente. Jefferson Calvet

      Excluir

Acesse, comente, compartilhe