segunda-feira, 24 de março de 2014

ROSÁRIO: Ruas do Fio e Jardim Recreio intrafegáveis...


Rua do Fio mais parece um rio...

Um leitor do blog usou o espaço destinado a denúncias para reclamar sobre ruas intrafegáveis em bairros do centro da cidade de Rosário que estão causando revolta em moradores que precisam da via para sua locomoção diária.

A rua do Fio (imagem) que interliga o centro da cidade aos bairros Malvinas, Ivar Saldanha e outros, já encontra-se há algum tempo bloqueada por falta de infraestrutura mínima para traslado de veículos e pedestre. Quase não se ver mais asfalto. No inverno, a via mais parece um rio do que uma rua.

... Jardim Recreio também

A outra imagem, em uma rua do bairro Jardim Recreio, também foi bloqueada por populares em protesto ao péssimo estado que se encontra o que deveria ser uma rua.

O desejo dos rosarienses e ter ruas dignas ou, no mínimo, com condições mínimas de trafegabilidade.


Do leitor do blog

Um comentário:

  1. A PREFEITA IRLAHIENGANA FOI ALUNA DE ROSENGANA FALAM A MESMA LINGUA DA EMBROMAÇÃO E DA MENTIRA DESCARADA,ENTREGOU A SECRETARIA DE OBRAS PRO AMANTE PEDRO VASCONCELOS QUE É MUUUUIIITOOOO HONESTO E AÍ TÁ O RESULTADO!O DINHEIRO NUNCA É SUFICIENTE PRA MELHORAR AS RUAS DA CIDADE.O TEMPO TÁ PASSANDO MUITO LIGEIRO.NÃO VEJO A HORA DE TIRAR ESSA CAMBADA DA PREFEITURA.

    ResponderExcluir

Acesse, comente, compartilhe