sexta-feira, 28 de março de 2014

Prefeito Alan Linhares vistoria obras no município



A prefeitura de Bacabeira, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, está finalizando as obras de asfaltamento, drenagem profunda e colocação de bueiros e sarjetas em várias vias da cidade. No distrito de Peri de Baixo os serviços já estão em fase de conclusão e serão entregues à população no início do mês de abril. Na Sede está sendo realizada obra de drenagem profunda na rua 10 de Novembro que, em seguida, receberá camada asfáltica. “Essa rua sempre apresentava problemas sérios, principalmente, na época das chuvas, causando transtornos aos moradores. A prefeitura realizou o estudo da área e os trabalhos estão sendo realizados para que não tenhamos outros alagamentos. Esta é uma obra feita com recursos próprios da administração municipal e tem um prazo de 90 dias para ser entregue aos moradores”, disse o prefeito Alan Linhares.

A solução para os constantes alagamentos na rua 10 de Novembro era um apelo antigo dos moradores, que agora acompanham e fiscalizam os serviços que estão sendo realizados. “Eu moro aqui há nove anos e, durante todo esse tempo, lutamos para acabar com os problemas da rua. Ficamos felizes de ver que o prefeito está cumprindo com o que nos prometeu”, declarou o ajudante de obras, Amador Pereira Gomes.

No cronograma de obras da prefeitura de Bacabeira consta, ainda, a construção de bueiros simples e duplos, em Alto da Satuba, Peri de Cima, Ramal do Abude, povoado Zé Pedro, Vila Nazaré, rua Lourenço Rodrigues, bairro Novo Horizonte e Cidade Nova.


Centro de Capacitação Tecnológica

As obras de construção do Centro de Capacitação Tecnológica, que irá funcionar na Sede do município, já foram concluídas. O local será oficialmente entregue no início do mês de abril.


Ascom – Prefeitura de Bacabeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acesse, comente, compartilhe